Jogos pagos!
Falei em meus tópicos que por causa de um velho problema que temos por aqui a algum tempo (hacker) eu iria procurar outras paixões, todavia não abandonaria por completo o CROSSFIRE, e o fiz mesmo. Comprei outros dois jogos, um é bem conhecido popularmente o outro estava extinto e voltou a ativa, inclusive esse último até falava o nome abertamente por não mais existir, todavia não poderei mais faze-lo para não descumprir as regras divulgando nomes de concorrente. Esperava que com eles, livres de trapaças por serem pagos, aos poucos seriam meus novos xodós, e aos poucos deixaria de logar o C.F. terminando por abandona-lo por completo em um futuro distante. Ledo engano, galera, para minha tristeza lá a trapaça rola livre e solta, lá também tem caras que dão puladinhas acertando tudo e todos no game de pistola e sniper só de HS sem errar um tiro sequer. Aqui, ao menos eu tenho o controle sobre os xiters, sei onde mais se concentram e onde tenho mais facilidade em combate-los, nos outros sequer consigo ficar positivo, aliás lembra bastante minha trajetória dentro do CROSSFIRE, onde no começo era assim também. É...e de repente aqui pra mim virou uma espécie de zona de conforto. Não me arrependi de ter feita as compras não, até porque é bom dar uma variada de vez em quando, vou ficando por aqui, todavia não vou me acomodar no assunto hacker, aliás, só salientando que enquanto existir trapaças que certeza teremos pra dizer, por exemplo se determinada arma é ou não apelôna, se outra é ou não boa? Como a AK-47 que pra mim é uma farsa, é a arma mais utilizada pelos trapaceiros com o auxílio da mira automática, então não é assim tão eficaz como pensam ele ser. Pois é, galerinha do mal, cheguei pra ficar e a luta continua!
Comentários
-
Infelizmente, independente do jogo, se é pago ou não, na comunidade brasileira de games sempre existirá trapaça. E não é exclusividade daqui.
Jogo Cross Fire por diversos motivos, apesar de tudo, como você mesmo disse, aqui é minha zona de conforto quando quero me divertir. -
Todos os jogos em geral mesmo sendo gratuito ou não, você encontrará hackers as vezes mais que outros, isso é um fato e não pode ser negado.
Esse e um outro jogo são meu lugar de lazer, onde passo o dia jogando, fazendo amizades novas e até fazendo uma salinha da zoeira, e não abandonaria esse lazer tão facilmente, já enfrentei fases difíceis no Crossfire e por mim enfrentarei mais mil. -
Infelizmente nossa realidade é essa amigão, infelizmente...
Bem vindo novamente, e seguimos ai, firme e fortes na luta! -
Desde 2012 no game, também já tive momentos onde optei por buscar novas alternativas, mas acabo sempre voltando para o nosso querido CrossFire. É uma relação de amor e ódio, mais amor do que ódio, pois o jogo me proporcionou ótimas vivências (apesar das muitas raivas passadas). E seguimos aqui, dando nosso Amor e Sangue pelo jogo (sem nenhuma referência, longe de mim).
-
Só volto a jogar CF como antes quando versão NOva dela chegar ao Brasil, isso vai demmmooorrrar e muito, por enquanto estou me divertindo na Steam jogando Fps sem hackers....
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1126484]Infelizmente, independente do jogo, se é pago ou não, na comunidade brasileira de games sempre existirá trapaça. E não é exclusividade daqui.
Jogo Cross Fire por diversos motivos, apesar de tudo, como você mesmo disse, aqui é minha zona de conforto quando quero me divertir.[/QUOTE]
Exatamente isso que eu penso. -
Lucas_Dias escreveu: »Só volto a jogar CF como antes quando versão NOva dela chegar ao Brasil, isso vai demmmooorrrar e muito, por enquanto estou me divertindo na Steam jogando Fps sem hackers....
Será que existe mesmo tal jogo? Não duvido da sua palavra, mas os dois que comprei tem o mesmo problema com hackers que aqui no CF! -
RTS's nos gerais não tem cheater, não tem kid e não tem aimbot pra ferrar com a diversão da galera.
Eu voltei a jogar, e reporto sempre que dá, se não eu só mando aquele xingão no pm por ser um fracassado que usa programa e volto a brincar mesmo. -
Será que existe mesmo tal jogo? Não duvido da sua palavra, mas os dois que comprei tem o mesmo problema com hackers que aqui no CF!
sim, inclusive ja lançaram o beta na China, se voce dar umas pesquisadas ai ja acha gameplay e scrrenshots e meu amigo, ta lindo d+ -
puro mito jogos pagos continua existindo hack o tao famoso CSgo da steam valve ha muitos hacks la que saiem impune por um tempo ate levarem VAC ban
enquanto existir FPS online existira hack é um fato -
piraporinha0 escreveu: »puro mito jogos pagos continua existindo hack o tao famoso CSgo da steam valve ha muitos hacks la que saiem impune por um tempo ate levarem VAC ban
enquanto existir FPS online existira hack é um fato
Certíssimo, era exatamente a esse jogo no qual estava me referindo! -
Lucas_Dias escreveu: »
sim, inclusive ja lançaram o beta na China, se voce dar umas pesquisadas ai ja acha gameplay e scrrenshots e meu amigo, ta lindo d+
Alguém falou algo sobre no chat hoje. Falou até em algo parecido como: pra cada sala ter uma espécie de moderador "automático" que "fiscaliza" velocidade do personagem e a mira de tiro que se sair do padrão do jogo acarreta banimento na hora. Seria algo parecido? Jesus, parece até um sonho impossível! -
atualmente o único lugar que eu sei que não há "hackers" é em consoles
e ainda assim existem os tal "modders" -
no cf ainda ´ta é bom , tem jogo ai que o cara é banido por não usar hacker
-
ShadowSGhost escreveu: »no cf ainda ´ta é bom , tem jogo ai que o cara é banido por não usar hacker
O que????? Juraaaaaa??????:eek: -
O que????? Juraaaaaa??????:eek:
Meio surreal, mas ok.
Jogos são lotados de hackers quando se trata de PC, seja um simples script ou um programa.
Mas banir por NÃO usar hacker ? Difícil. -
atualmente o único lugar que eu sei que não há "hackers" é em consoles
e ainda assim existem os tal "modders"
KKKK, era daora pegar esses modders. Era uma diversão em tanta kkkk