Jogos pagos!

Falei em meus tópicos que por causa de um velho problema que temos por aqui a algum tempo (hacker) eu iria procurar outras paixões, todavia não abandonaria por completo o CROSSFIRE, e o fiz mesmo. Comprei outros dois jogos, um é bem conhecido popularmente o outro estava extinto e voltou a ativa, inclusive esse último até falava o nome abertamente por não mais existir, todavia não poderei mais faze-lo para não descumprir as regras divulgando nomes de concorrente. Esperava que com eles, livres de trapaças por serem pagos, aos poucos seriam meus novos xodós, e aos poucos deixaria de logar o C.F. terminando por abandona-lo por completo em um futuro distante. Ledo engano, galera, para minha tristeza lá a trapaça rola livre e solta, lá também tem caras que dão puladinhas acertando tudo e todos no game de pistola e sniper só de HS sem errar um tiro sequer. Aqui, ao menos eu tenho o controle sobre os xiters, sei onde mais se concentram e onde tenho mais facilidade em combate-los, nos outros sequer consigo ficar positivo, aliás lembra bastante minha trajetória dentro do CROSSFIRE, onde no começo era assim também. É...e de repente aqui pra mim virou uma espécie de zona de conforto. Não me arrependi de ter feita as compras não, até porque é bom dar uma variada de vez em quando, vou ficando por aqui, todavia não vou me acomodar no assunto hacker, aliás, só salientando que enquanto existir trapaças que certeza teremos pra dizer, por exemplo se determinada arma é ou não apelôna, se outra é ou não boa? Como a AK-47 que pra mim é uma farsa, é a arma mais utilizada pelos trapaceiros com o auxílio da mira automática, então não é assim tão eficaz como pensam ele ser. Pois é, galerinha do mal, cheguei pra ficar e a luta continua!

Comentários