SugestÃo de pontuaÇÃo das partidas ranqueadas
Bom, muitos players estão jogando partida "ranked" e ao ganhar a partida é dado 1, 2, 4 pontos. E ao perder a partida esta sendo retirado 7, 9, 11 pontos. Não toinha sido criado uma nova politica nas partidas ranked na temporada passada que os pontos somados seriam maiores que os retirados?
Acho que isso não esta acontecendo.
Então sugiro o seguinte;
Ex:
Ao ganhar uma partida serão acrescentados 8 pontos
Ao ganhar uma partida e ser o ACE serão acrescentados 8+7
Ao ganhar uma partida, ser o ACE e MVP serão acrescentados 8+7+5
Ao perder uma partida ficando com ACE e MVP você perderá 0 pontos
Ao perder uma partida ficando com ACE você perderá 1 ponto
Ao perder uma partida ficando positivo você perderá 3 pontos
Ao perder uma partida ficando negativo você perderá 5 pontos
Ao se render você perderá 4 pontos
Esta muito sem lógica a pontuação dada, joguei 3 partidas somei 7 pontos, perdi 2 partida subtraí 15 pontos. Não estou entendendo essa matemática.
OBS: Essa pontuação pode variar de ELO para ELO, talvez nos elos prata e ouro podem ser dados mais pontos, como já é feito hoje, e no elo top 100 pode ser dado um pouco menos que esse sugerido.
Acho que isso não esta acontecendo.
Então sugiro o seguinte;
Ex:
Ao ganhar uma partida serão acrescentados 8 pontos
Ao ganhar uma partida e ser o ACE serão acrescentados 8+7
Ao ganhar uma partida, ser o ACE e MVP serão acrescentados 8+7+5
Ao perder uma partida ficando com ACE e MVP você perderá 0 pontos
Ao perder uma partida ficando com ACE você perderá 1 ponto
Ao perder uma partida ficando positivo você perderá 3 pontos
Ao perder uma partida ficando negativo você perderá 5 pontos
Ao se render você perderá 4 pontos
Esta muito sem lógica a pontuação dada, joguei 3 partidas somei 7 pontos, perdi 2 partida subtraí 15 pontos. Não estou entendendo essa matemática.
OBS: Essa pontuação pode variar de ELO para ELO, talvez nos elos prata e ouro podem ser dados mais pontos, como já é feito hoje, e no elo top 100 pode ser dado um pouco menos que esse sugerido.
Comentários
-
Achei legal, mas caso aconteça isso não será disputado os rankings.
-
Achei legal, mas caso aconteça isso não será disputado os rankings.
Amigos, mas hoje já era para ser sim, porém não esta acontecendo. Não lembra que na temporada passa foi reduzido, se não me engano, 30% de pontos nas derrotas?
A disputa vai continuar sendo a mesma, pois todos vão ter os mesmos benefícios. -
tbm qeria entender isso teve uma partida q eu ganhei 2 pontos com time vencendo e eu estando positivo e tem partida q vencendo e ficando negativo ganho 10 pontos qal a logica disso?
-
Boa sugestão amigo. Algum dos moderadores podem repassar essa ideia para os GM's?
-
boa ideia hj mesmo ganhei matei pra caramba ganhei 2 pontos,perdi uma -6 onde esta a logica isso ja esta assim muito tempo kkkkkk:p
-
tbm qeria entender isso teve uma partida q eu ganhei 2 pontos com time vencendo e eu estando positivo e tem partida q vencendo e ficando negativo ganho 10 pontos qal a logica disso?
Então meu nobre, esta complicado. Precisa criar algo mais lógico quanto a isso. Tomara que eles vejam e passem para frente. -
boa ideia hj mesmo ganhei matei pra caramba ganhei 2 pontos,perdi uma -6 onde esta a logica isso ja esta assim muito tempo kkkkkk:p
Estou ganhando partidas e fica positivo e estou ganhando 1 ponto. Mas obrigado pela força. -
Boa sugestão amigo. Algum dos moderadores podem repassar essa ideia para os GM's?
Obrigado, TMJ. -
faz total sentido o que você escreveu mas acho meio complicado mudar agora as ranqueadas. tem partidas que da pra se jogar numa boa, já outras fica muito complicado vencer, e quando vence não recebe tantos pontos más perdeu uma e vai pontos demais embora.
-
targino350 escreveu: »faz total sentido o que você escreveu mas acho meio complicado mudar agora as ranqueadas. tem partidas que da pra se jogar numa boa, já outras fica muito complicado vencer, e quando vence não recebe tantos pontos más perdeu uma e vai pontos demais embora.
Então meu nobre, hoje já era para estar assim. 30% a mais nas vitorias. Se você ver o anúncio das partidas ranked da temporada passada foi falado sobre isso. Mas na prática não esta acontecendo ou não esta acontecendo toda vez, só algumas. -
Uma boa ideia, porém é bom perde mais pontos quando perde do que ganha assim fica mais dinâmico o jogo e mais competitivo pelo meu ponto de vista.
-
SmokeGrand00 escreveu: »Uma boa ideia, porém é bom perde mais pontos quando perde do que ganha assim fica mais dinâmico o jogo e mais competitivo pelo meu ponto de vista.
Meu caro, por lado faz sentido. Mas antes era igual a questão de pontos, EX: Ao perder -10, ao ganhar +10, era raro ver alguém diamante, máximo que se via era platina. Se hoje os players já xingam muito ao perder uma partida, imagina dessa forma. A comunidade do CF é muito tóxica, precisam se educar. -
MarceloHubne escreveu: »
Meu caro, por lado faz sentido. Mas antes era igual a questão de pontos, EX: Ao perder -10, ao ganhar +10, era raro ver alguém diamante, máximo que se via era platina. Se hoje os players já xingam muito ao perder uma partida, imagina dessa forma. A comunidade do CF é muito tóxica, precisam se educar.
Bom mim tanto faz, tanto fez, não jogo mais ranqueada mesmo, porém na minha opinião perder mais pontos quando perde e ganhar menos quando ganha, fica mais difícil e mais legal. É ai aonde separa dos "ruins" dos "bons". -
Creio que a pontuação atual está boa, basta você treinar antes de iniciar uma partida ranqueada e não ir nela pensando ''vou perder 8 pontos'' ou algo do tipo...
-
As vezes eu mesmo não entendo também, mais pode ser que as vezes pode ter um erro mesmo nisso.
-
ta chato isso man esses dias perdi uma rank e perid 8 pontos dps ganhei uma de ace e ganhei só 4
-
SmokeGrand00 escreveu: »
Bom mim tanto faz, tanto fez, não jogo mais ranqueada mesmo, porém na minha opinião perder mais pontos quando perde e ganhar menos quando ganha, fica mais difícil e mais legal. É ai aonde separa dos "ruins" dos "bons".
Sim, para você que não joga é fácil sugerir qualquer coisa. A final, tanto faz para você mesmo. É a mesma coisa eu para de jogar CF e vim aqui dar palpite -
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1132678]Creio que a pontuação atual está boa, basta você treinar antes de iniciar uma partida ranqueada e não ir nela pensando ''vou perder 8 pontos'' ou algo do tipo...[/QUOTE]
Infelizmente eu não posso treinar por 5, só posso garantir o meu. Ontem mesmo ganhei a partida e ganhei 6 pontos, e ao perder, perdi 9 pontos. -
ta chato isso man esses dias perdi uma rank e perid 8 pontos dps ganhei uma de ace e ganhei só 4
Isso esta acontecendo com frêquencia, e não deveria acontecer. Foi o que a Z8 falou. E ontem na primeira partida do dia não vieram os pontos a mais que deveriam vim ao ganhar. Veio apenas 6... Normalmente vem de 15 a 25 -
ta asssim maior tempao ja espero que arrumem proxima temporada ne:cool: