Fps caindo
Antes da atualização do sistema de leilão meu fps ficava entre 100-150 , quando atualizou pro sistema de leilão o meu fps não passa de 50
mais tem alguns dias que meu fps fica entre 90-120 ( bem raramente ) , po se continuar asim vou para de jogar , pq ja ta feio
mais tem alguns dias que meu fps fica entre 90-120 ( bem raramente ) , po se continuar asim vou para de jogar , pq ja ta feio
Comentários
-
robertoksg escreveu: »Antes da atualização do sistema de leilão meu fps ficava entre 100-150 , quando atualizou pro sistema de leilão o meu fps não passa de 50
Ola! os GMs já estão cientes do acontecimento do nosso jogo [CROSSFIRE] mas já estão procurando a solução o mais rápido possível ! -
Tbm passo por isso mano,mas vou esperar para ver , antes de tomar uma decisão desas..(parar de jogar).
Foi falado ,no último conexão z8, que eles já estão sabendo dos problemas e em breve trarão novidades...
Aguarda mais um pouco ,antes de largar de vez o game... -
por conta da queda de fps e falta de resolução por parte da distribuidora que abandonei este jogo , pois estava impossivel joga-lo ( varios outros FPs graficamente mais pesados que o CF rodam liso aqui ) .