Cartela com mas frequencia
poxa z8 poderiam avaliar a idéia de colocar evento cartela de 2 em 2 meses eu particulamente gosto me sinto jogando bingo kkkk,sei que vcs não vão avaliar como fizeram da idéia da ranked que dei a uns meses atrás mas não custa tentar ne :cool:
Comentários
-
Não acho que seja viável trazerem Cartela de 2 em 2 meses, até porque eles também tem que focar no conteúdo, mas pode sim ser mais frequente.
Tópico movido para área correta. -
Além disso, colocar prêmios bons de 2 em 2 meses vira um desafio com o passar das edições.
Acredito que o sucesso das duas edições fará com que em breve volte uma 3ª edição. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1126799]Não acho que seja viável trazerem Cartela de 2 em 2 meses, até porque eles também tem que focar no conteúdo, mas pode sim ser mais frequente.
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
:rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1126913]Além disso, colocar prêmios bons de 2 em 2 meses vira um desafio com o passar das edições.
Acredito que o sucesso das duas edições fará com que em breve volte uma 3ª edição.[/QUOTE]
obrigado pela explicação :cool: -
A cartela não é para ser algo que venha com frequência, tendo em vista que o conteúdo é limitado para se por como prêmio.