Erro me ajudem!
Queria relata um problema que vem ocorrendo comigo e se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. O quem vem acontecendo é o seguindo, de vez em quando logo após iniciar uma partida ranqueada e tomo disconect e aparece uma mensagem de que uma pessoa logou na minha conta enquanto estou logado e automaticamente me redireciona para a pagina de servidores, isso vem acontecendo direto e me atrapalha muito nas ranqueadas, espero que possam me ajudar.
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Comentários
-
Boa tarde!
A equipe está consciente do problema que vem ocorrendo atualmente sobre as desconexões em partidas ranqueadas. Caso sirva de ajuda, temos um artigo que pode talvez lhe auxiliar no caso, que estarei deixando logo abaixo. Sobre a mensagem que aparece de que, alguém logou em sua conta, é apenas um erro de leitura da sua conexão. Por exemplo, você entra no jogo e sua conexão instabiliza e desconecta sua conta, após isso você acessa novamente e consta como se 'alguém' estivesse logado em sua conta, mas não, é como se o servidor lê-se sua conexão mesmo você estando ausente/deslogado.
Mas se mesmo assim você desconfia de alguém acessando sua conta, revise seus acessos, e sua segurança. Informe resultados.