Crossfire fechando sozinho durante uma partida ...
Ola jogo crossfire desde 2012 e nunca tive esse problema , eu nao uso nenhum anti virus e meu firewall esta desativado , ja desinstalei e instalei o crossfire mas nao adiantou , i5 6500 sem placa de video.
Comentários
-
As vezes há algum programa que está em conflito com o jogo.
De uma checada se á atualizações para seus driver's de vídeo... -
Qual programa vc me recomenda para atualizar meus driver de video ?
-
Ola jogo crossfire desde 2012 e nunca tive esse problema , eu nao uso nenhum anti virus e meu firewall esta desativado , ja desinstalei e instalei o crossfire mas nao adiantou , i5 6500 sem placa de video.
Estou enfrentando o mesmo problema, simplesmente o jogo fecha do nada, isso vem acontecendo depois que migrei pro W10, e pelo visto a optimização pra ele não anda lá aquelas coisas. -
Pse,atualizei meu drive e video e continua fechando ....
-
Que Windows(Sistema Operacional) você usa?
-
Windows 10 Home
-
O meu dava esses problemas ai fui buscar ajuda no youtube e achei um vídeo que deu um "jeitinho" no problema, é uma solução temporária até que o suporte atualize o game para resolver isso.
Aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WYyrpYilkAk -
Nao resolve porque quando o jogo fecha ele nao aparece mais no gerenciador de tarefas
-
Lamentavel o suporte no forum do crossfire
-
Só voltando pro Windows 8 ou 7, suporte da Z8 games é tipo uma "maquina" repetindo tudo a mesma coisa, faz uns 2/3 meses que tentei suporte desse erro e ainda persiste, o problema é referente atualização do Windows 10 para uma nova versão, eu uso o win 10 para trabalho então terei que abandonar o crossfire até que isso se resolva.
-
Meu jogo ta fechando sozinho também...