Modo Battle Royale
O que você acha sobre o novo modo?
O que você acha do novo modo que vira na próxima atualização? Bom? Ruim? Divertido?
Dê a sua opinião de como você imagina o tal modo.
Minha opinião: O modo irá proporcionar muita diversão e zoeira, vai ser bom e meio competitivo por conta que tem que ficar em primeiro e não pode morrer, se não você perde.
Acredito que só a parte de poder usar veículos de transporte já vale por tudo.
Agora é com vocês!
Comentários
-
Olá amigão!
A julgar pela idéia que troquei com alguns amigos e analisando algumas gameplays do modo, me parece cumprir o que se espera do modo, poré claro com a pegada CF.
Acho isso extremamente importante para evitar comparações com jogos de terceiros.
Eu particularmente estou na expectativa de um modo bem "legal", que nos tire um pouco do convencional e que seja bem popular entre os jogadores, pois muitos vão chegar ou retornar ao CF por ele. -
cara eu vou jogar muito esse modo, só que falta alguns ajustes nesse modo, principalmente qnd descemos do Helicoptero, o personagem cai dando murro no chão mds ****, mas qnd o personagem morre sai um para-quedas das costas eu fico ????????????
-
Eu acho que será divertido, apesar que provavelmente vou me estressar com o fps
-
Vai ser um "Fri Fraire" travado de computador
-
O importante é a diversão, vou ficar de sniper sempre de camper em locais estratégicos, sigam-me os bons ! :P
-
[QUOTE=[SC]Daniel23062;n1127128]O importante é a diversão, vou ficar de sniper sempre de camper em locais estratégicos, sigam-me os bons ! :P
[/QUOTE]
AUHEUAHUEA Parece eu jogando, eu fico sempre só perto do gás até o final, evito trocar tiro e etc, já cheguei a ganhar matando só o ultimo cara do x1 **** -
[QUOTE=[SC]Daniel23062;n1127128]O importante é a diversão, vou ficar de sniper sempre de camper em locais estratégicos, sigam-me os bons ! :P
[/QUOTE]
Vou usar esta técnica, obrigado Daniel ❤ -
uma coisa é certa, vou rir muito!
se no modo parkour me acabo, imagina com esse agora? uhsahusuhasasa -
eu imagino que vai ser divertido e criar outros mapas sendo uns na selva, no meio de cidades e algumas em pântanos seria bem legal.
-
Estou ansioso para tentar pegar os itens permanente, principalmente aquela KAR-98.
Acredito que será um modo legal de se jogar e passar o tempo. -
Pelo visto que eu vi, esse modo Battle Royale vai ser até legal. Inclusive jogar com amigos, solo e etc..
-
O macete é pegar itens e se esconder, pelo menos é oq eu faço kk
-
Cara Achei bem interessante essa jogabilidade, Bom eu Gostei. Sera um modo que todos terão a mesma chance!
-
Só espero que venha a opção de inverter o mouse ... pois pra mim é impossível jogar normal
-
SÓ COMEÇAR ESSA ATUALIZAÇÃO COMEÇO TER ERRO DE out of memory OSSO VIU MAN QUE RAIVA .............
-
SmokeGrand00 escreveu: »Só espero que venha a opção de inverter o mouse ... pois pra mim é impossível jogar normal
Acho que vai ter. -
EduardoZ8G escreveu: »SÓ COMEÇAR ESSA ATUALIZAÇÃO COMEÇO TER ERRO DE out of memory OSSO VIU MAN QUE RAIVA .............
É a falta de memória do seu computador. -
Achei o modo Battle Royale muito!
-
Bom...de cara não gostei de uma coisa: jogo é em terceira pessoa e não em primeira como estou habituado e gosto mais até!
-
Bom...de cara não gostei de uma coisa: jogo é em terceira pessoa e não em primeira como estou habituado e gosto mais até!
É só apertar a tecla "V" que o jogo fica em primeira pessoa. -
adorei o novo modo acho que é um dos melhores modos lançado nesses ultimos anos :v
-
Mano tu ainda fala q esse modo ta bom? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como q uma pessoa cai do helicóptero sem paraquedas e n morre?kkkkkkkkkkkkkk e ainda mais boneco todo bugado, aquele veiculo la todo bugado vários erros de ping fps e ngm arruma e vc fala q ta bom ? kkkkkkkkkkkkkk
-
das 10 vezes que eu tentei entrar deu erro em tudo não contou nem para missão,e aquela coisa pra andar eu entrei no chão com ela ai travou o jogo
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1127713]
É só apertar a tecla "V" que o jogo fica em primeira pessoa.[/QUOTE]
Obrigado pelo informe, mas deixa eu aqui esclarecer humildemente que experimentei jogar por um pouco mais de tempo essa nova modalidade e achei bem divertido, dificuldades a parte, pois morri bem mais que matei. Não é ainda minha forma favorita de jogo, mas é muito emocionante! -
Falei em outro tópico dizendo que era só questão de tempo para começar a gostar de jogar. E estou gostando mesmo ele tendo algumas coisas que ainda me incomodam muito.
O que mais gostei foi que dá muito EXP se for bem em uma partida, as vzs mais que uma partida de 14 Round's. Pra mim é excelente, pois só tenho uma VIP. E não me da muito EXP.
Espero que futuramente eles coloquem sistema de Rank com prêmios por temporada etc. -
Falei em outro tópico dizendo que era só questão de tempo para começar a gostar de jogar. E estou gostando mesmo ele tendo algumas coisas que ainda me incomodam muito.
O que mais gostei foi que dá muito EXP se for bem em uma partida, as vzs mais que uma partida de 14 Round's. Pra mim é excelente, pois só tenho uma VIP. E não me da muito EXP.
Espero que futuramente eles coloquem sistema de Rank com prêmios por temporada etc.
Seria legal caso isso aconteça. -
Eu acho que poderia melhorar um pouco a física ta muito "solto" e aqueles itens decorativo são inúteis pois você encontra capacete em qualquer lugar o loot ta muito facil, mas muito facil mesmo acho que poderia ser mais dificil ou ter a opção "hardcore" antes de entrar na partida rs e claro ter opções graficas melhores.
-
ZonimiPlay escreveu: »Eu acho que poderia melhorar um pouco a física ta muito "solto" e aqueles itens decorativo são inúteis pois você encontra capacete em qualquer lugar o loot ta muito facil, mas muito facil mesmo acho que poderia ser mais dificil ou ter a opção "hardcore" antes de entrar na partida rs e claro ter opções graficas melhores.
Fácil? Eu ache até difícil, principalmente munição de Rifle e Sniper.
Seria legal caso isso aconteça.
Sim. Mas agora não da pra ter, por enquanto é novo. Melhor deixar o pessoal jogar por um tempo, e quando virar algo chato de se jogar eles vem com isso.
Não sei se la no China tem Battle Royale com esse tipo de sistema, a maioria das coisas que vem aqui tem que esperar ir primeiro lá... -
Tá da hora o jogo!
-
o modo em si é legal e tal, mas o jogo é que não está nos deixando aproveitar ele
esses erros precisam parar pra gente conseguir jogar