Selfie Do SIA - EASTER EGG
Iaê meus amigões!;)
Bom, eu sempre tento ser o mais observador possível enquanto jogo, e o CrossFire é um jogo tão extenso que alguns detalhes acabam passando despercebidos.
Nesse post estou compartilhando com vocês um ''easter egg'' do próprio universo CF que encontrei faz um tempo.
Acredito que poucos tenham reparado...
Estamos falando de nada mais nada menos que uma futurística selfie na scope!
Isso mesmo, uma selfie na scope!
E você ai achando que a Alpha é a primeira personagem a tirar selfie...
:rolleyes:
ps: Como pode não ter ficado totalmente nítido, estou deixando a imagem logo abaixo do vídeo para que possam visualizar melhor.
Bom, eu sempre tento ser o mais observador possível enquanto jogo, e o CrossFire é um jogo tão extenso que alguns detalhes acabam passando despercebidos.
Nesse post estou compartilhando com vocês um ''easter egg'' do próprio universo CF que encontrei faz um tempo.
Acredito que poucos tenham reparado...
Estamos falando de nada mais nada menos que uma futurística selfie na scope!
Isso mesmo, uma selfie na scope!
E você ai achando que a Alpha é a primeira personagem a tirar selfie...
:rolleyes:
ps: Como pode não ter ficado totalmente nítido, estou deixando a imagem logo abaixo do vídeo para que possam visualizar melhor.

Comentários
-
Sinceramente, eu não vi foi nada!
-
Pior que tem um rosto aí mesmo, ****
-
Eu não vi nada aí...
Mas falando de CF, duvido nada que tenha muito Easter Egg por aí... -
Eu também não vi foi nada
-
Não conseguir ver ****
-
Nunca tinha percebido esse detalhe, que legal..
Pode ser também o reflexo que formou um rosto (sem querer querendo) -
oxê tem um rostinho ali mesmo kkkkkkkkkkkkk!
-
Pra mim isso é uma ilusão de ótica combinada com um show de luzes... pra mim não aparenta ser o SIA, pois o mesmo usa óculos escuro, e não um que reflita luz/brilho.
Mesmo assim é parecido com o rosto dele, dá muito a entender. -
Realmente parece um rosto, nada mais que um caso de pareidolia
-
Lembra um rosto espelhado, mas tenho que concordar com o Ghost, acho que é apenas ilusão.
-
Tem o rosto ali sim :eek:
-
BiliMeendy_ escreveu: »Sinceramente, eu não vi foi nada!
Você está cego do nariz? ou da orelha? KKKKKKKKKKKKKKK.. -
J4b0K escreveu:;n1127184]
Você está cego do nariz? ou da orelha? KKKKKKKKKKKKKKK..
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Meu filho, da pra ver que tem um certo nariz, óculos e tals. Mas, convenhamos, nada ve.[/FONT] -
Eu consegui ver, realmente **** nunca tinha percebido
-
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Meu filho, da pra ver que tem um certo nariz, óculos e tals. Mas, convenhamos, nada ve.[/FONT]
Eu sei disso meu querido, dá pra ver mesmo que é um nariz, óculos e etc.. Só estou brincando contigo! -
Já tinha reparado que tinha o reflexo de algo mas nunca parei pra ver o que realmente era.
-
Realmente parece o rosto do SIA, principalmente pelo oculos