Problema com FPS
Z8, vocês estão de parabéns, o jogo está horrível de jogar, o FPS está muito instável, de 66 vai pra 33, é horrível de jogar, parem de fazer atualizações e concertem o jogo, muita gente não consegue mais jogar por causa do FPS, isso está enjoando o jogo, espero que a nova atualização concerte isso, se continuar esse problema o jogo vai falir.
Eu sei que tem gente que não tem esse problema, porque tem um computador que roda [Removido] no máximo e diz que não tem esse problema de FPS, em vez de ajudar ficar dizendo que não tem problema!
Eu sei que tem gente que não tem esse problema, porque tem um computador que roda [Removido] no máximo e diz que não tem esse problema de FPS, em vez de ajudar ficar dizendo que não tem problema!
Comentários
-
Todos os responsáveis estão investigando este problema, só que não é tão fácil quanto pensam, logo que uma parcela sofre com o problema e outra parcela não! Isso vai ser consertado o quanto antes, só é necessário aguardar, e não, o jogo não irá falir por isso!
-
Vdd JonhPiedro o jogo está uma @!*# e o pior é que faz bastante tempo, mano tenho 2 accs e ta complicado, passo o dia na escola e quando volto, penso em relaxar jogando CF, mas só me estresso, Fps vai de 70 a 20, 15 e 0.9 tem nem como. O pior é que como são poucos jogadores com esse problema, eles não estão ligando muito pra isso, pois não afetará em nada eles(Z8). Já estou cansado de tanto estresse. A Z8 ta nem ai, é triste isso, pois o CF é um excelente jogo, mas peca na questão do suporte técnico, pode até não falir agr, mas vai, pois o rendimento de 2013 pra cá só cai, os servidores cada vez mais vazios, quando falir não vai adiantar Att´s, não vai adiantar nada.
-
Passou atualização e nada resolvido...
-
mds nao aguento mais lang
-
estou com esse mesmo problema, e tbm erro de disconect dentro das salas toda hora... e atualização vai e vem, e nada de solucionar... jogo cf a 9 anos, antes de ser desmembrado e virar cf br, e estão conseguindo me fazer desistir de jogar cf.
-
Sim, ta osso jogar o CrossFire do nada quando ta na tela de loading o jogo sai, o novo modo está osso também de jogar, sai do nada!
-
MODERADOR só vocês da staff fórum que não estão enxergando que sim, o servidor está falindo!