Desconectado do servidor
Está dando esse erro "DESCONECTADO DO HOST 0-3 DESCONECTADO DO SERVIDOR"
Comentários
-
Este erro vem á ocorrer quando sua internet(sinal) está com problemas em estabelecer um sinal adequado para o servidor.
Aqui está um tópico que lhe ajudará á entender melhor ; Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Ligue para central de atendimento do seu provedor fazendo as seguintes perguntas :
-Minha internet está com sinal 100% estabilizado ?
-Minha área está sofrendo com perde de sinal e quedas de internet ?
Muitas vezes nossa internet cai em uma velocidade que ao menos nós se quer percebemos, isso vem por em fato há ocorrer o erro Desconectado do Servidor. -
Olá, boa noite.
Siga o guia postado pelo membro acima.
Retorne com resultados.
Obrigado [USER="166650"]CeloJr[/USER], por auxiliar o jogador. -
Este erro vem á ocorrer quando sua internet(sinal) está com problemas em estabelecer um sinal adequado para o servidor.
Aqui está um tópico que lhe ajudará á entender melhor ; Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Ligue para central de atendimento do seu provedor fazendo as seguintes perguntas :
-Minha internet está com sinal 100% estabilizado ?
-Minha área está sofrendo com perde de sinal e quedas de internet ?
Muitas vezes nossa internet cai em uma velocidade que ao menos nós se quer percebemos, isso vem por em fato há ocorrer o erro Desconectado do Servidor.
parceiro minha internet é 30 megas ***** meu bate a 3 meu cf ta fechando sozinho 30 megas olha tu vem fala q é nossa internet deixa de fala asneira meu amigo jogo ta bixado e tu vem fala de nosso equipamento
olha so tenho 1 acc marechal 11 vip e 80 mns olha o qto eu gastei pra escutar isso de vc fala que é nosso equipamento
Meu pc core i3 4 nucleos
Placa mae ASROCK ddr3
6 Gb de memoria
Placa mae de 2 gb 256 bit ddr5
HD 1 tera
Internet 30 megas PIN bate 3
tu vem fala que ainda é nossa net cara mds cada coisa que a gente tem q ver nesse jogo vc acha que eu so jogo cf no meu pc?
jogo jogo online de 15 GB no pesado fps otimo agora no cf ta um lixo pq sabe me explicar ? -
parceiro minha internet é 30 megas ***** meu bate a 3 meu cf ta fechando sozinho 30 megas olha tu vem fala q é nossa internet deixa de fala asneira meu amigo jogo ta bixado e tu vem fala de nosso equipamento
olha so tenho 1 acc marechal 11 vip e 80 mns olha o qto eu gastei pra escutar isso de vc fala que é nosso equipamento
Meu pc core i3 4 nucleos
Placa mae ASROCK ddr3
6 Gb de memoria
Placa mae de 2 gb 256 bit ddr5
HD 1 tera
Internet 30 megas PIN bate 3
tu vem fala que ainda é nossa net cara mds cada coisa que a gente tem q ver nesse jogo vc acha que eu so jogo cf no meu pc?
jogo jogo online de 15 GB no pesado fps otimo agora no cf ta um lixo pq sabe me explicar ?
Jogos onlines não possuem o MESMO SERVIDOR(ROTAS) !
Calma vou explicar melhor ;
Nossos servidores fornecem uma rota diferente de muitos outros jogos.
Aliás, nosso servidor é único. Eu mesmo possuo problema com "conexão em espera", mais já foi relatado que á equipe da desenvolvedora está trabalhando em cima disso.
Unica coisa que resta é esperar com paciência !
Porque assim como você, eu e mais outros players sofrem com erros também.