GP sumindo após compra no MN de GP
O GP de mais alguém está sumindo após comprar as caixas do MN de GP? Inicialmente eu compre 120, que daria um total de 172800 GP, porém, assim que mudei de servidor, foi descontado ainda mais do que a quantia já descontada perante a compra! Que raiva, fali!
Comentários
-
O GP de mais alguém está sumindo após comprar as caixas do MN de GP? Inicialmente eu compre 120, que daria um total de 172800 GP, porém, assim que mudei de servidor, foi descontado ainda mais do que a quantia já descontada perante a compra! Que raiva, fali!
O meu gp sumiu man eu tinha + de 90k de gp e sumiu tudo
sumiu cquando tentei compra a cx da manchete e dai disse que eu nao tinha gp insuficiente ai eu troquei de servidor e fiquei com mt pouco gp Cerca de 12K -
Gameeplaybr escreveu: »sumiu cquando tentei compra a cx da manchete e dai disse que eu nao tinha gp insuficiente ai eu troquei de servidor e fiquei com mt pouco gp Cerca de 12K
Eu tinha mais de 1 milhão de gp! Em 120 caixas que eu comprei, tinha ido embora quase o triplo do preço normal das 120 caixas. Ai agora tá dando GP insuficiente. -
Rodei algumas caixas dela agora a pouco, e parece que estava normal.