Battle sem voice chat ae nao ne
Estou meio desapontado com o battle royale por seguintes motivos
- nao tem carro
- nao tem voice chat
- nao tem avioes ou paraquedas
A versao de celular mobile do crossfire legends é bem melhor
mais nao deixa de estar bom no requesito de preparaçao de armas - energeticos e etc
mais se eu fosse dar uma nota eu daria nota 6
- nao tem carro
- nao tem voice chat
- nao tem avioes ou paraquedas
A versao de celular mobile do crossfire legends é bem melhor
mais nao deixa de estar bom no requesito de preparaçao de armas - energeticos e etc
mais se eu fosse dar uma nota eu daria nota 6
Comentários
-
Até agora nem consegui jogar. toda vez que tento da erro de out of memory.
-
meu Amigo pra mim esta ótimo sem leg sem bugs, Gostei Muito, Tenho nada a reclamar
-
Não gostei desse modo no CF, no momento estou só pelo evento.
Mas acredito que ele ta assim devida as limitações do CF.
Pouco loot, as armas que vc acha só tem o suficiente pra atirar e não tem pra recarregar (se fosse fácil achar munição ou se já viesse 2 pente junto isso não seria muito problema), e a movimentação TPP é horrível, vc morre o boneco é lento para andar para encontrar cover para o seu parceiro lhe levantar.
Lag de FPS continua para mim.
Os prós pra mim no momento é que não demorar pra achar inimigos, a movimentação em FPP é boa. -
1. Existe discord, teamspeak e outros recursos de Voip pra se comunicar. Então isso não seria um problema para o modo.
2. Paraqueda não faz diferença, é apenas estética. O mesmo para o avião. Além disso, tem vários battle royales de sucesso ai no mercado que não possui nenhum dos dois.
3. Não tem carro, mas te esses "hoverboards", o que dá no mesmo. Só muda o aspecto visual, mas a função é a mesma.
Esse modo tem outros problemas. Mas acho que você citou apenas os que não existem. -
rtytryshgsh escreveu: »Até agora nem consegui jogar. toda vez que tento da erro de out of memory.
-
Confesso que simpatizei com o modo. To viciado!
Se tem uma coisa que não gostei, foi a demora pra pegar as armas do chão. Em outras plataformas/jogos em que tive a oportunidade de jogar, a captura das armas era instantânea, neste me parece muito lento. -
BiliMeendy_ escreveu: »Confesso que simpatizei com o modo. To viciado!
Também achei meu estranho, é meio lento e difícil pegar os loots, mas acho que é só costume. Já percebi que basta você colocar a mira exatamente no item que você consegue pegar com facilidade, até meio distante deles. -
já sabia disso, mas tenho RAM de sobra ****, mas vou tentar vai que resolve né. -
Erros e mais erros no novo modo battle royale. Diconnect, mensagens de erro, boneco travando e ficando congelado do nada. Voltei a jogar por conta desse novo modo, mas havia me esquecido como o CrossFire sempre foi. rs
Obs: Não existe um ambiente de testes aqui no Cross Fire? -
Aqui de 3 partidas 2 ta dando erro de client....
-
o problema sao os erros de conexao que esta acontecendo no jogo fazendo as salas cairem toda hora
-
bom no caso do Duo - indo com ts é uma boa, mas achei massa o game.
-
Cara, a engine do jogo mal suporte 32 players e querem enfiar 50 no mapa kkkkkkkkkkkk
sdds de quando a z8 brasil criticava a smilegate, lançam esse modo battle royale totalmente desnecessário, quer fazer sucesso e além de copiar na caruda, ainda faz mal feito, deixa esse modo fraco pro celular e faz uma coisa que preste no pc, podia muito bem atender aos ticket's do jogo, ja que eu reportei um cara que usou cheat em 2 mapas diferentes e nem obtive 1 resposta, agora o cara mudou de nick e passou impune provavelmente
mas não, vamos colocar battle royale e xupinhar o sucesso de outros, mas vamos fazer de mal jeito. -
Na minha humilde opinião está muito bom, esse é o primeiro jogo de FPS que trás Battle Royale, pode não ter carros mas o hoverboards já é o suficiente, e sem o Voip isso não é muito necessário por conta que existe programa de comunicação.
-
Não gostei desse modo no CF, no momento estou só pelo evento.
Mas acredito que ele ta assim devida as limitações do CF.
Pouco loot, as armas que vc acha só tem o suficiente pra atirar e não tem pra recarregar (se fosse fácil achar munição ou se já viesse 2 pente junto isso não seria muito problema), e a movimentação TPP é horrível, vc morre o boneco é lento para andar para encontrar cover para o seu parceiro lhe levantar.
Lag de FPS continua para mim.
Os prós pra mim no momento é que não demorar pra achar inimigos, a movimentação em FPP é boa.
já eu gostei um pouco, eu digo um pouco pq eu não consegui jogar ele direto pq o jogo está todo legado... -
Acho que faltou o chat, o voice eu nem esperava, a equipe vive falando "a comunidade não teria maturidade"
E também faltou funcionar, não consegui acabar uma partidaNa minha humilde opinião está muito bom, esse é o primeiro jogo de FPS que trás Battle Royale, pode não ter carros mas o hoverboards já é o suficiente, e sem o Voip isso não é muito necessário por conta que existe programa de comunicação.
Na verdade já lançou em outros jogos FPS antes ... -
Infelizmente é esse o Modo criado para a versão de computador e provavelmente continuará assim, até o seu outro mapa.
Em relação ao chat voice, não haverá em nossa versão devido a outros problemas.
Todos que estão com erros, fiquem cientes que estamos sabendo do ocorrido, em breve será corrigido.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.