Arma para mp!
Uma arma que eu e muitos outros jogadores queriamos que viesse de MP para resgatar, é a FACA SELVA q na minha opnião poderia vir permanente na rpoxima att do mercado paralelo, sendo que agradaria muitos jogadores.
Comentários
-
Realmente, eu tenho uma paixonita pela faca selva.
-
kk... vai sonhando meu jovem padawan
-
Tópico movido para área correta!
-
É difícil de isso acontecer? Não. Mas não custa sonhar né! :rolleyes:
-
eu não acho isso impossível, em vista das que já veio totalmente free.
torcendo para que isso aconteça! -
Também espero que ela venha.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]"Teriamos" muito rage! ****[/FONT]
-
apoio, acho que ela é uma arma ideal para o MP
não acho ela tão boa assim, ou eu que não sei jogar com ela kk -
Credo, dezenas de Machados e Karambits, com Faca Selva o modo Faca iria acabar de vez.
-
Seria uma boa, mas duvido muito ela chegar ao MP.
-
Nada contra, mas prefiro uma Katana!
-
queria a faca ultimate gold ou a faca hunting
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1128476]Nada contra, mas prefiro uma Katana![/QUOTE]
Uma katana seria uma boa mesmo, faz muito tempo que não vejo ninguem jogar com ela.. Adoro armas nostalgicas! -
A faca dos meus sonhos duvido muito **** mais boa tentativa soldado
-
Faca selva seria uma boa!!
-
eu acho que a faca salva ainda é muito recente para vir no MP, mas a katana ouro seria realmente perfeita -
nunca que ela vai vir de graça,pode ter gente que gastou uma fortuna pra ganhar essa faca ,mas não custa sonhar né ¯\_(ツ)_/¯
-
faca selva é o sonho de muitos do jogo, ainda mais que é bem recente pra ir pro mp assim
quem sabe mais lá pra frente não façam uma skin de graça dela, como uma arma de ranqueada talvez -
Já falei que amo a Faca Selvagem-Monarca? Então... a faca selva no mp permanente seria como ter a mãe da monarca, eu gostaria demais.
-
Eu espero a tempos que a Katana Gold volte permanente, assim como a Veresk. -
katana ouro
essa sim podia voltar ! -
A questão é, quem não é "apaixonado" por ela? Uma das mais lindas armas, animação perfeita, e com certeza uma arma párea para karambit e machado, mesmo pra quem não tem a pratica com armas brancas.
Acho muito difícil ela vir assim, muito fácil de conseguir. Como disseram acima, vou me contentar sonhando com uma katana rsrs -
Essa faca selvagem já é apelona, agora imagina geral com ela no modo faca. Ficaria impossivel de jogar de tanto nego de faca '-'
-
Faca selva sem dúvidas é uma das mais diferenciadas e "gostosa" de se jogar, gostaria muito de vela permanente no meu baú, mas acredito que seria difícil ela vir permanente no mercado paralelo.
-
voltei aqui so pra mostrar essa bela arma, poderia vim ela de Cupom ou mp
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1127910]Credo, dezenas de Machados e Karambits, com Faca Selva o modo Faca iria acabar de vez.[/QUOTE]
concordo, a z8 já espalhou muita arma op pra modo faca, n quero outra arma op. ta bom q eu n tenho uma perma, ela é boa mas n quero uma se for pra todo mundo ter -
tbm acho q essa conversa deveria ser no tópico de O que gostariam de ver no Mercado Paralelo?
-
parece que tem ela no mercado negro dai é mt dificil vim ela no mercado paralelo...
-
Adoro essa arma branca, mas se viesse assim (de graça), iria acabar de vez com o modo faca :rolleyes:
-
Faca selva, vejo tanta gente que gosta dessa faca, eu particularmente não faço questão dela, tem outras armas brancas que eu prefiro ao invés dela, mas não é uma má opção.