Fps ta uma delicinha
O que foi que vocês fizeram???? Não ta caindo como antes, que delicinha jogar assim... Obrigado a toda equipe!
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Os seu problemas com FPS foram resolvidos? Ficamos contentes com o feedback. Obrigado por nós relatar.
-
Aqui no Battle Royale ainda ta dando. Tenho que jogar os modos normais direito pra saber se ainda está tendo.
-
ainda acontece mas é bem raro, especialmente no battle royale
de qualquer forma a redução foi muito bem aplicada -
Sim, foi concertado, os jogadores relataram o real acontecido e as providencias foram tomadas!
-
Hoje durante a manhã teve uma manutenção com o foco de diminuir as quedas de FPS. Caso tenham qualquer problema ainda, favor expor para a gente. Obrigado!
-
Nunca tive problema com FPS no game, mas no B.R. FPS ta uma beleza mas isso é pelo meu pc velho mesmo.
-
Aqui ainda continua, continua atrapalhando e me prejudicando principalmente quando ocorre no meio da trocação.
-
Aqui ainda continua, continua atrapalhando e me prejudicando principalmente quando ocorre no meio da trocação.
Em todos os modos ou só no BR? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1129489]
Em todos os modos ou só no BR?[/QUOTE]
Em ambos. E meu amigo que é meu duo de Ranked, partidas normais e BR tbm está tendo. -
Aqui também continua em todos os modos.
Houve um aumento no FPS (algo mínimo), mas as quedas continuam como antes. -
Aqui continua em todos os modos... -
As quedas continuam porém não tanto com antes
-
Tô feliz pelo rapaz q poderá se juntar a todos nós no jogo
-
Tô feliz pelo amigo
-
Realmente FPS melhorou, e pra mim o bug de 45% nas partidas ranqueadas tambem sumiu, tem mais de 1 semana que to jogando ranqueadas sem cair a sala