Esta impossivel jogar com as salas caindo
O servidor do jogo esta uma porcaria com as salas caindo a todo instante, tornando a gameplay muto frustrante os GM`S ja nao acham que esta na hora de fazer alguma manutençao de emergencia para corrigir isto n ?:rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
O servidor do jogo esta uma porcaria com as salas caindo a todo instante, tornando a gameplay muto frustrante os GM`S ja nao acham que esta na hora de fazer alguma manutençao de emergencia para corrigir isto n ?:rolleyes::rolleyes:
eu só consegui jogar uma vez esse modo completo, o resto caia no começo ou na metade...
( PRINT DA ÚNICA VEZ QUE EU CONSEGUI JOGAR O MAPA TODO. ) -
kkkasjkdalsçd bem quando ai ganhar a sala caiu ,_,
-
Eu fiz 5 kills no battle royale, ia fazer o ultimo kill pra ganhar e da erro de client...
Ai eu fui P.D e todo mundo com +100 de ping!
Então eu fui estudar que eu ganho mais! -
TA horrivellllll
-
Tentei jogar um sala de Battle Royal solo, mas ocorreu o que eu já esperava, ERRO CLIENT...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A situação ta muito dificil. Estou tentando a todo custo ganhar uma partida, mas infelizmente não tem condições.[/FONT]
-
De madrugada eu tava jogando normal, hoje pela tarde tentei jogar mas não consegui, no modo Battle Royale acho que tomei um erro só, entrei missão de MP Herói-X caiu metade da sala do nada, criei uma sala Cratera Difícil cai na onda 3, na outra a mesma coisa, sei la, parei, mais tarde eu volto ae pra ver como tá o jogo, mas já esperava por isso
-
Estamos cientes. Não acreditamos que seja problema nos servidores e sim no Patch. Esperamos ter novidades amanhã
-
Ainda Bem Que Já Completei meu evento
Print Do Erro -
Como o Pincel disse eles já estão investigando e logo ira fazer a manutenção.
-
Parei de jogar
-
Depois da atualização agora o fps não cai mais, a sala toda que congela, ta impossível de jogar de boa, em vez de colocar novos modos a Z8 deveria e focar em melhorar a jogabilidade e a estabilidade, desse jeito em vez de atrair novos jogadores, faz e afastar os que já tem.
-
Aparentemente é um problema mais complexo. Pois não é todos jogadores com acesso que estão sofrendo.
E como o GM informou acima, estão cientes do que vem acontecendo, basta ser paciente e aguardar maiores informações sobre o caso.Tópico encerrado, mediante explicação/resposta.
Esta discussão está fechada.