Indignação

Estou indignada com essa falta de respeito que a Z8 está com os jogadores.
Se vocês querem colocar vip, modo novo, qualquer porcaria que seja, que coloquem.
Mas arrumem, testem, resolvam os problemas antigos do jogo.
E não tragam novos problemas para piorar o
Crossfire.
Hoje fui jogar Rank com quase a metade de pontos para ouro 4, e qual minha surpresa.
O jogo começa a da erro e derrubar os jogadores das salas.
No que isso resultou eu cai para 2 por perdas de pontos, por causa que o jogo acusa que abandonei sala e tenho que espera para voltar.
E agora quem fica no prejuízo sou eu não vocês, por que ao meu ver e de milhares de jogares, vocês estão pouco se importando com os players e sim com o lucro de vocês vendendo vip, zp ou oque seja que de lucro a vocês.
Espero que esse problema seja resolvido por que assim está impossivel de jogar.

Obs: Revoltada com minha perda de pontos na Rank, por irresponsabilidade da equipe Z8.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Comentários

• Ta um nojo esse jogo, tentei jogar esse modo novo umas 20 vezes, tomei erro umas 16 vezes, as outras morri no começo sem arma.
    Coloca o modo novo pra aproveitar o 'Hype' do momento e bota esse bagulho feio e mal feito. Cara tem jogo de celular que nem se compara de melhor... Fora que.. não da pra jogar uma partida!
    Os erros nunca arrumam, toda atualização vem mais.. Vamos abrir o olho que tem muitos fps novos por ai e vocês estão perdendo muito jogadores... jajá chega o CF novo e esse aqui fica abandonado, se não já estiver! :)
  • Olá!

Primeiramente peço desculpas pela frustração, estou encaminhando os problemas apontados para os superiores, para que sejam sanados o quanto antes.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1127596]Olá!

Primeiramente peço desculpas pela frustração, estou encaminhando os problemas apontados para os superiores, para que sejam sanados o quanto antes.
    [/QUOTE]

Espero uma solução, por que assim está ficando impossível continuar jogando.
    A cada dia que passa, vejo mas e mas jogadores, migrando para outros jogos, por causa dos erros e o pouco caso de vocês para resolverem.
    Espero que seja resolvido esse erro de cair da sala no meio da partida de rank.

Obs: Revoltada com minha perda de pontos na Rank, por irresponsabilidade da equipe Z8.
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: