Jogo e site todo bugado..... Cada att uma novidade

Eu nunca vi aqui criticar e nem falar nada nesse fórum, mas hoje está insuportável jogar o Jogo, Vamos lá.

Jogo CrossFire desde do Beta, e nunca vi o servidor assim fora o servidor o site do próprio jogo ta uma bosta, você se loga no site e click em qualquer coisa, o site automaticamente te desloga e toda hora se logar é chato pakas.

SERVIDOR O JOGO, cara que atualização vocês estão fazendo, além de eu perde pontos na rankeda por cair por causa de VOCÊS, perco mais pontos por perde a Partida, o novo modo não consigo nem atira nem se quer sair do looby e ir pro game pois cai antes mesmo de iniciar, e antes que venham inventar que é minha internet TENHO 50 MEGAS QUE NÃO FALHAM, e a configuração do meu PC é muito superior para ser meu PC, então peço não só por mim mas acredito que por toda a comunidade, para ver se conseguem melhorar isso , e quando melhorar recompensa nós , por VOCÊS ERRAREM e NÓS pagarmos o ERRO, estou muito decepcionado com o jogo em si além de não ter NOVIDADES para os NÓS, pois as novidades só são para o BOLSO DE ALGUÉM AI NÉ, queremos algo novo, algo ÚNICO que só o CROSSFIRE pode fazer.

Obs: Acredito que antes de lançar um Patch novo ele deve ser testado, retestado e avaliado verificar se a plataforma do jogo aguenta e suporta as configurações, e scripts do Patch, pq aparentemente parece que vcês implantam sem testa e se der certo deu, se não nós vai tentando enrolar eles ... ops tentando arrumar os bug's.

Obrigado pela atenção, nem sei se esse Post vai ser aprovado, mas sei que estou no setor certo de RECLAMAÇÃO como meu direito de RECLAMAR.

Comentários