Todos por um baú organizado!!!
Por favor, voltem o baú como era antes. Tudo separado e arrumado. Não aguento mais esse baú todo estranho: começa com um rifle ai a próxima arma é uma pistola... e continua essa confusão. quem concorda comenta ae pf.
Comentários
-
-
Também queria muito a arrumação antiga.
-
seria uma otima opcao, quem sabe um dia ..
-
Seria ótimo mas não acredito que será uma realidade, se bem que a página de clans está aí né.
-
Gostava quando era sem tanta frescura. Mas, temos que nos adaptar as mudanças.
-
acho que pelo menos tinha que atualizar essa moldura ao entorno das armas, que representa a "raridade" da arma, pq finalmente ganhei a ak primata e ela tem aquela moldura azul horrível!
Não sei vocês, mas eu acho muito errado essas molduras em algumas armas.... -
Realmente a organização antiga do bau era bem melhor, ta complicado procurar as armas pq estão todas misturadas, é uma opção viável voltar pra versão antiga
-
Saudades do baú antigo,está todo feio mesmo,espero que futuramente volte como era antes.
-
Concordo totalmente na volta de como era antes. Bem melhor e bem mais organizado.
-
estava pensando: porque simplesmente não nos deixar organizar o baú ?
deixar que a gente arraste as armas para a ordem que nós bem queremos, é meio complicado de fazer mas acho que seria legal -
Facilitaria e muito a vida de quem investe no jogo, mas pra min não mudaria nada já que não tenho muitas coisas ;-;
-
estava pensando: porque simplesmente não nos deixar organizar o baú ?
deixar que a gente arraste as armas para a ordem que nós bem queremos, é meio complicado de fazer mas acho que seria legal
É uma boa sugestão, mas infelizmente isso só se tornará realidade no Crossfire America Latina se se tornar realidade antes no Crossfire China. =/ -
Organização no baú tinha que ter vindo faz tempo, só vai piorando a cada atualização.
Não sabemos o critério de organização até hoje, tudo o que dá pra saber é que armas de ZP e GP são separadas em algum ponto do baú.estava pensando: porque simplesmente não nos deixar organizar o baú ?
deixar que a gente arraste as armas para a ordem que nós bem queremos, é meio complicado de fazer mas acho que seria legal
Meio complicado de se fazer ? É bastante na verdade.
A mecânica por trás disso é grande creio eu, teria que salvar sua arrumação no banco de dados e tal.
É perfeito sim, mas BEM complicado.
É uma boa sugestão, mas infelizmente isso só se tornará realidade no Crossfire America Latina se se tornar realidade antes no Crossfire China. =/
Não duvide muito, muita coisa chegou antes aqui do que no China. -
Não duvide muito, muita coisa chegou antes aqui do que no China.
Como o que por exemplo? A única coisa que tenho conhecimento é o personagem OPES. -
Como o que por exemplo? A única coisa que tenho conhecimento é o personagem OPES.
Ticket de expansão do baú, Mineradora, DZR, Netuno, Rio, BRs e algumas outras.
Não é muita coisa, a maior parte das coisas ainda vem mais no VN e CN.