Z8 recomeçar o CrossFire
Sugiro que a z8 acabe com o crossfire e comece o jogo novamente de volta lá da fase beta do jogo da atualização de 2011 (com uma instalação limpa), porque esse aqui não tem jeito mais não tem muito erros, e bugs, disconnect, ping ruim, fps dropando, tudo quanto é erro, e já está assim a meses, o melhor jeito é recomeçar o cf denovo, relançar eu quero dizer, que esse novo cf ta muito bugado e muito ruim, e já perdeu uma quantidade enorme de players que desanimaram com o jogo, vocês podem comparar que anos atrás, todos os servidores ficavam mais lotados do que os de hoje, hoje em dia só o agulhas fica cheio, só quem sabe, sabe.
Comentários
-
Fui fazer o evento de 5 partidas 4 levei erro...daew achei que era o modo novo que tava pauseando, 3 partidas C1S e 2 levei desconect , dexisti e fui jogar Zula....Meu pai que joga comigo a 6 anos parou de gastar e jogar, meus amigos tínhamos até grupo no whattsapp todos pararam , explicação plausível para tudo isso, querem que desistamos, o jogo está no fim, não vejo o pq de tratarem os players desse modo se não é para fechar o jogo....Enfim...
-
A Z8 é só a administradora do jogo então ela não tem esse poder, e outra já temos o CF2 em beta la na china eu acho que não demorara muito a vir pra cá.
-
Sugestão inviável.
O jogo cresceu, assim como tudo, e todas as coisas. O jogo pode ter erros, bugs e problemas que imaginar, mas isso é comum nos jogos... Pois estes todos são feitos a base de programação.