Não estou recebendo cx ouro Battle Royale quando venço a partida
Pelo o que eu sei quando o player é o ultimo a sobrar no mapa. Assim vencendo a partida ele ganha cx Battle Royale ouro porém hoje venci duas vezes e nas duas recebi cx marrom kkkkk cf cheio de problema slk
Comentários
-
Isso não é problema, leia bem sobre o modo.
A primeira colocação do modo SOLO tem CHANCE de ganhar uma caixa dourada.
A DUPLA na primeira colocação tem CHANCE de ganhar uma caixa dourada.
No 25v25 quem estiver na primeira colocação de CONTRIBUIÇÃO tem CHANCE de ganhar uma caixa dourada.
-
E eu que nem a marrom eu ganhei.
Hj ganhei uma, não ganhei a dourada e nem a marrom.
Qual o sentido de ganhar a partida e não receber nhma recompensa?
A recompensa final é o incentivo de mais pessoas jogar e tentar ganhar. -
Foi isso que eu criei um tópico, qual o sentido do que fica em primeiro lugar ganhar a caixa marrom ?
-
mt ruim ja é dificil vencer ainda nn ganhar a ouro é tenso. ainda mas tem q ter sorte pra vim arma perma ****
-
Foi isso que eu criei um tópico, qual o sentido do que fica em primeiro lugar ganhar a caixa marrom ?
Né, jogo instável, toda hora da erro e no final das contas esperando algo bom e nada, mas se tratando de crossfire nós somos os menos privilegiados no final das contas em todos os sentidos.
essa equipizinha que mal sabe implantar uma atualização descente, pior é gostar do jogo e ser praticamente impedido de jogar -
Se você se atentar bem aos detalhes do modo irá perceber que não é garantida a caixa, você tem a chance de receber a ouro!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"178","width":"882","src":"https:\/\/image.ibb.co\/n4CXU9\/evento.png"}[/IMG2] -
Silvershow escreveu: »
Né, jogo instável, toda hora da erro e no final das contas esperando algo bom e nada, mas se tratando de crossfire nós somos os menos privilegiados no final das contas em todos os sentidos.
essa equipizinha que mal sabe implantar uma atualização descente, pior é gostar do jogo e ser praticamente impedido de jogar
Falou tudo irmao qual o sentido de ganhar se vai ganhar o mesmo que ficar top 5 e outra pq entao nao coloca uma chance de ganhar uma arma permanente na marrom mas -
Falou tudo irmao qual o sentido de ganhar se vai ganhar o mesmo que ficar top 5 e outra pq entao nao coloca uma chance de ganhar uma arma permanente na marrom mas
Isso já vem do modo desde o CF China, não vai ser mudado. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1128612]
Isso já vem do modo desde o CF China, não vai ser mudado.[/QUOTE]
mas aposto que no cf china nao esta horrivel como esta esse travado e cheio de bug e caindo toda hora