Comunicação no modo battle royale
Todos nós sabemos que em um jogo de FPS mais de 50% das vitórias é por causa da comunicação do time, nesse novo modo está impossível passar qualquer informação para seus aliados caso jogue no modo DUO/25vs25. Minha sugestão seria deixar o chat normal do game (até porque seus amigos/clã não conseguem falar com você na hora) e o radio ativado, ajudaria bastante.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que o chat seja fundamental pra esse modo. Principalmente nos tipos de jogo que você citou acima.. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Difícil jogar duo com um desconhecido sem comunicação alguma.[/FONT] -
Como o BiliMeendy_ falou, fica difícil jogar sem comunicação, por esse motivo, eu só jogo com os lek da minha lan e com Ts... Mas acho que poderia melhorar uns 100% colocando chat de voz nesse modo.
-
Pois é também senti falta do chat, no SOLO não faz a miníma diferença mas nos demais ajudaria muito.
-
No momento não teremos esses meios de comunicação. Caso seja de interesse optem pelos aplicativos externos de chat de voz.