Saudades do CF de 2013.
Tantos BUGS,e Mais Bugs. quando pensa que os Bug acabou,a situação piora estou enfretando problemas de Ping oscilando muito toda hora em segundo a segundo,nao estou conseguindo jogar o battle por que ta muito lagado,o cara anda parece que ta tele transportando ta impossível de se jogar CF Devolva o CF de 2013 ERA bugado? era mas era bem menos do que é Hoje. as coisas evoluem menos o CF por que ele Buga mais a cada atualização.
Comentários
-
Inacreditável, gostaria de saber o que os administradores deste jogo pensam...
Com certeza investiram muito tempo e dinheiro com essa atualização e agora está ai, cheia de problemas.
Enquanto isso, nem os bug antigos foram resolvidos, imagina quanto tempo vai levar para ser corrigido os novos.
Parabéns Equipe CrossFire você estão conseguindo acabar com o que sobrou do verdadeiro CF... -
Hoje falei com uns amigos sobre isso, antes era tudo simples e eramos bem felizes. Tudo bem melhorou muita coisa, mas sim ainda da aquele gostinho de quero mais do passado =/
-
Ja era meu amigo passou-se o tempo agora é "aproveitar" o jogo como está mesmo, não estou criticando mais tudo passa..vlww
-
Eu queria o cf 1.0 de volta, pena que isso nunca vai acontecer, 1.0 era menos bugado era mt melhor
-
Tópico movido para área correta.
-
Eu queria o cf 1.0 de volta, pena que isso nunca vai acontecer, 1.0 era menos bugado era mt melhor
Não acho que mudou tanto de lá pra cá, sempre tivemos alguns problemas e outros eram solucionados, do mesmo jeito que é hoje, mas peço que tenha paciência que estará melhor daqui um tempo. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1128568]
Não acho que mudou tanto de lá pra cá, sempre tivemos alguns problemas e outros eram solucionados, do mesmo jeito que é hoje, mas peço que tenha paciência que estará melhor daqui um tempo.[/QUOTE]
então não mudou muita coisa certo ? se não Mudou é por que não melhorou,estão estaguinados e trazendo só atualização, Não fazem mas manutenção no jogo, não fazem mas manutenção nos servidores.Só estão trazendo coisas novas.pra uma coisa antiga.estao trazendo algoritimos novos pra uma coisa antiga isso ta dando icompatibilidade com o sistema do jogo e a falta de manutenção no sistema do jogo que dificulta ainda mas a jogabilidade.