1º Vitória
Depois de muitas consegui.
Comentários
-
Parabéns por n tomar d.c nessa sala!!
-
Parabéns, é uma emoção e tanto ganhar em primeiro. O ruim é você achar que vai sair da sala e vai ganhar uma caixa dourada, mas acaba não ganhando é nada, dauhduahdu.
-
Aí sim em mano, meus parabéns.
Eu entrei nem arma consegui pegar, morri kkkk -
Boa, eu ganhei só uma, desisti de jogar esse modo.
-
Parabéns por n tomar d.c nessa sala!!
Foi sorte mesmo pois tinha acabado de tomar DC numa antes, e estava em 2ºBiliMeendy_ escreveu: »Parabéns, é uma emoção e tanto ganhar em primeiro. O ruim é você achar que vai sair da sala e vai ganhar uma caixa dourada, mas acaba não ganhando é nada, dauhduahdu.
Na verdade fiquei sem ganhar umas 5 cxs a do top 1 não ganhei, tenso.
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1128078]Aí sim em mano, meus parabéns.
Eu entrei nem arma consegui pegar, morri kkkk [/QUOTE]
Nem é tão difícil o segredo e cair la no final.sousaudoso escreveu: »Boa, eu ganhei só uma, desisti de jogar esse modo.
Modo é divertido, só estou jogando ele no momento. -
Eu consegui uma ontem, fiquei só na camperagem no fim ficou 3 caras e eles morreram para o choque ****
-
Parabéns!
Quando não dá DC, fica até jogável... :rolleyes: -
Parabéns conseguir finalizar tem tomar erro..vlww
-
Já está difícil entrar no jogo, imagina entrar e jogar até o final. Parabéns!
-
Eu consegui logo na primeira que joguei, nem deu pra sentir emoção.
-
E eu que ainda não tive a oportunidade de jogar uma partida inteira . Vou ver se consigo hoje, muita correria...
-
Boa, também consegui ganhar uma partida esses dias.
esse modo é muito divertido, tô viciado rs -
Parabéns! Demorei pra ganhar isso kk
-
Meus parabéns!
Por enquanto eu nem joguei o novo modo Battle Royale.. -
BiliMeendy_ escreveu: »Parabéns, é uma emoção e tanto ganhar em primeiro. O ruim é você achar que vai sair da sala e vai ganhar uma caixa dourada, mas acaba não ganhando é nada, dauhduahdu.
tbm qeria entender isso e qando ganha a cx e a prata q n vem item perma, pelo menos deveria ser garantido vim a cx dourada pra qem vencer -
Boa cara, parabéns :cool:.
Para mim, ficar no TOP 5 já é massa, pois estou sofrendo com constantes erros. -
Joguei, pensando que fosse ser fácil, mas... Rapaz... É bem difícil se orientar nesse mapa, morro sem saber de onde vem os tiros HUASHUAH!!
Parabéns pela conquista, espero conseguir uma solo em 1º! -
Parabéns mano!
Quando ganha a primeira embala ai não para mais -
Parabéns mano
Você foi guerreiro, jogar sem tomar DC! KKKKK '-'