Gameplay CF 2.0 ou Crossfire HD como o chamam
Finalmente senhores chegou o tao aclamado CF 2 ou Crossfire HD
na China sem previsao para a vinda no brasil
abaixo uma gameplay no nosso mapa mais amado que conheçemos como olho da aguia
mesmo com graficos assim eu nao migraria o do meu CF para esse nao gosto de jogos com graficos exagerados
alem de eu ter investido muita grana no nosso adorado cf que tanto que possuo todos os itens vips
vou ser sincero para mim apenas os graficos mudaram
os bugs como arma desapareçendo da mao
atrevessando parede e etc permanecem na mesma situaçao
na China sem previsao para a vinda no brasil
abaixo uma gameplay no nosso mapa mais amado que conheçemos como olho da aguia
mesmo com graficos assim eu nao migraria o do meu CF para esse nao gosto de jogos com graficos exagerados
alem de eu ter investido muita grana no nosso adorado cf que tanto que possuo todos os itens vips
vou ser sincero para mim apenas os graficos mudaram
Comentários
-
tbm mano
virou um warface da vida
sem falar que os graficos estão iguais a csgo e a interface me lembra de point blank de antigamente, e a voz do cara falando black list wins etc está horrivel na minha opiniao kk -
NÃO, NEM VEM COM ISSO PRA CA!!!!
:mad::mad::mad:
-
Gostei do jogo, mas o que me faz ter emoção no CF é o Mercado Negro. Por acaso ele não existe nessa versão?
-
Gostei da movimentação dos bonecos.
-
Eu gostei, mas será difícil eu largar minha conta desse nosso CF e jogar esse aí. Fora que talvez nem rode nesse atual PC meu.
-
Esse CF tá lindo demais! A mecânica continua a mesma do nosso Crossfire, então, ta ótimo... Os gráficos estão monstruosos e não vai ser qualquer um PC que vai rodar isso não em
...
-
Eu gostei, se vier daqui 1/2 anos, vou jogar.
Mas se começarem a encher de modos (igual o nosso) vou parar. -
Cara o gráfico ficou muito bom, esse olho de águia na neve ficou top, o problema é que não rodará em qualquer pc.
-
Seria tão legal se nossas contas fossem passadas para esse cf ia ser tão lindo.
-
Seria tão legal se nossas contas fossem passadas para esse cf ia ser tão lindo.
Impossível, pode ser que esse CF venha para ca e nem seja a Z8 que irá administrar... (se a empresa que for pegar caso não seja a Z8 administrar melhor é super bem vindo)
Do CF já me desapeguei, minha conta esta praticamente parada, logo muito raramente apenas para ver as atualizações... -
piraporinha0 escreveu: »[...]
Bugs são comuns em todos os jogos, não é nenhuma exclusividade do CrossFire. O que nos atrapalha, é que o nosso jogo é publicado e desenvolvido por empresas distintas e em locais diferentes, tudo fica mais complicado para se resolver. -
:rolleyes: Se tá procurando realidade, ainda não sei o que está fazendo aqui.
-
não gostei nadinha...
ainda bem que não criei nenhuma expectativa sobre ele. -
BiliMeendy_ escreveu: »Gostei do jogo, mas o que me faz ter emoção no CF é o Mercado Negro. Por acaso ele não existe nessa versão?
WOW queria saber tô bem -
Parece jogo de mobile hahahaha cruzes!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Gostei do jogo, mas o que me faz ter emoção nesse jogo é o Mercado Negro. Por acaso ele não existe nessa versão?
Acho que terá sim, como esta em beta talvez não tenha ainda.
Mas o jogo ta lindo ein, essa jogabilidade...dlc:p -
Achei incrível esse Crossfire HD..
Parece que estamos jogando na vida real mesmo. Principalmente nos Gráficos do jogo! :rolleyes: -
Gostei do Jogo.
-
Vai rodar no meu PC... Sim, vai! Vai rodar nos gráficos massinha!
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1128214]
Acho que terá sim, como esta em beta talvez não tenha ainda.
Mas o jogo ta lindo ein, essa jogabilidade...dlc:p[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu achei bem diferente do CrossFire atual. A AK-47 me pareceu idêntica ao nosso concorrente, alem do mais, me parece que ao tomar dano, o personagem acaba desacelerando. Não sei.. vou aguardar mais informaçõesSó quero ver se tiver um Mercado Negro super, ultra, bauster, master, f0DD**tico.[/FONT]
-
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu achei bem diferente do CrossFire atual. A AK-47 me pareceu idêntica ao nosso concorrente, alem do mais, me parece que ao tomar dano, o personagem acaba desacelerando. Não sei.. vou aguardar mais informaçõesSó quero ver se tiver um Mercado Negro super, ultra, bauster, master, f0DD**tico.[/FONT]
Andei dando uma olhada nos vídeos, e não tive a sensação de desacelerar quando toma tiro.
Acho que você está enganado. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1128760]
Andei dando uma olhada nos vídeos, e não tive a sensação de desacelerar quando toma tiro.
Acho que você está enganado.[/QUOTE]
Eu vi apenas um, posso ter me enganado mesmo. Vou pesquisar mais sobre o jogo.. ;D -
o jogo parece bom, mas ainda tá muito longe do que foi esperado, desde os gráficos até os tiros
parece muito diferente do nosso também, vozes não parecem nada boas
maaaas isso é uma beta, muita coisa pode mudar disso pro lançamento