Roubo de conta durante a transmissão da CFEL
Nessa tarde de domingo(23/9/18) vi alguns usuários na transmissão da CFEL da Z8 reclamando de um link mal intencionado. Eu também loguei no mesmo link e resultado : mudaram a senha da minha acc. Como eu já estava logado aqui no site e ainda não desconectei consigo fazer esse tópico. Gostaria de saber se tem alguma solução via ticket ou se minha conta "já era" por ter sido roubada.
Comentários
-
Se você possui acesso ao email da conta, você pode resetar a senha: http://br.z8games.com/lost_id_password.html
Caso contrário só pelo suporte onde você terá que informar alguns dados importantes para verificar se é realmente o dono da conta.
Lembrando que os Moderadores do chat da live possuem uma engrenagem ao lado do seu nickname, só se deve confiar nestas pessoas! -
Mas o atendimento via suporte é somente de segunda a sexta ou a demanda de tickets é realmente muito alta ? Obrigado.
-
Mas o atendimento via suporte é somente de segunda a sexta ou a demanda de tickets é realmente muito alta ? Obrigado.
O Atendimento é de segunda a sexta, exceto feriados canadenses e o tempo médio de atendimento do ticket são de 3 dias úteis.