Expandam o modo bot!
E ai galera, não sei se sou só eu, mas jogo bastante o modo BOT e acho que ele é bem limitado, vejam:
Para "Procurar e Destruir" temos 3 mapas:
Viúva Negra
Viúva Negra 2.0
Reveillon
Apenas 3 mapas e 2 são variações um do outro.
Para "Confronto Entre Equipes" temos 3 mapas também:
Navio 2.0
México
Aquário
São mapas legais, mas acho que não são o suficiente.
Minha sugestão é que adicionem ao menos mais 3 mapas pra cada modo, ao critério da desenvolvedora escolher os mapas, mas eu deixo aqui minhas sugestões:
Procurar e Destruir:
Castelo (O mais jogado, bom para iniciantes treinarem)
Olho de Águia (Clássico)
Sampa (Outro clássico, todo mundo sabe jogar)
Confronto Entre Equipes:
Submarino (Gosto pessoal)
Museu (Mapa show para jogar, principalmente pra que está treinando de sniper)
Mônaco (Pra relembrar os velhos tempos)
Por mim todos os mapas poderiam ser liberados, mas acho que por enquanto liberar +3 em cada modo seria legal.
E também que adicionassem o modo C.1.S, os mapas eu não sei qual poderiam vir, mas qualquer um seria legal, pra começar a expansão do modo.
Outra coisa é que pudéssemos ter bots aliados, acho que seria bem legal e é uma coisa que faz falta.
Por ultimo, um sistema onde mostrasse o dano que causamos nos BOTS ao atirar neles, é legal pra ver quanto de dano causamos ao varar, ao dar headshot com tal arma, etc.
Bem, é isso, espero que um dia esse modo seja expandido.
Para "Procurar e Destruir" temos 3 mapas:
Viúva Negra
Viúva Negra 2.0
Reveillon
Apenas 3 mapas e 2 são variações um do outro.
Para "Confronto Entre Equipes" temos 3 mapas também:
Navio 2.0
México
Aquário
São mapas legais, mas acho que não são o suficiente.
Minha sugestão é que adicionem ao menos mais 3 mapas pra cada modo, ao critério da desenvolvedora escolher os mapas, mas eu deixo aqui minhas sugestões:
Procurar e Destruir:
Castelo (O mais jogado, bom para iniciantes treinarem)
Olho de Águia (Clássico)
Sampa (Outro clássico, todo mundo sabe jogar)
Confronto Entre Equipes:
Submarino (Gosto pessoal)
Museu (Mapa show para jogar, principalmente pra que está treinando de sniper)
Mônaco (Pra relembrar os velhos tempos)
Por mim todos os mapas poderiam ser liberados, mas acho que por enquanto liberar +3 em cada modo seria legal.
E também que adicionassem o modo C.1.S, os mapas eu não sei qual poderiam vir, mas qualquer um seria legal, pra começar a expansão do modo.
Outra coisa é que pudéssemos ter bots aliados, acho que seria bem legal e é uma coisa que faz falta.
Por ultimo, um sistema onde mostrasse o dano que causamos nos BOTS ao atirar neles, é legal pra ver quanto de dano causamos ao varar, ao dar headshot com tal arma, etc.
Bem, é isso, espero que um dia esse modo seja expandido.
Comentários
-
Tudo sobre o modo bot em todas as versões (principalmente a China):
- [h=1]AI Bot Mode[/h]
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1128171]Tudo sobre o modo bot em todas as versões (principalmente a China):
- [h=1]AI Bot Mode[/h]
Tem alguns mapas bacanas que podiam trazer, eu acharia legal... -
Boa sugestão amigo!
Jogo modo BOT frequentementemente e faço das tuas minhas sugestões, que possamos em breve ver o modo em outros mapas.. -
O modo é recente, ou seja, é normal ser 'limitado'. Conforme o tempo passa, serão colocados novos mapas/modos.
-
Otimo topico.
As vezes Jogo modo BOT, por conta dos hackers.:( -
As vezes Jogo modo BOT, por conta dos hackers ,dos legs ,dos bugs..:(