Cf quase impossÍvel de continuar

A vários meses nós da comunidade estamos sofrendo com: PING ALTO, FPS CAINDO, ERRO DE CONEXÃO, HACKS, JOGO FECHANDO OU SAINDO DA PARTIDA SOZINHO, JOGO TRAVANDO AO BUSCAR SALA, o problema é que gostamos muito desse jogo e insistimos em jogar com TODOS ESSES PROBLEMAS, mas sem sucesso, acabamos nos estressando mais do que nos divertindo, ESSA É A REALIDADE HJ EM DIA.

Poderia ter MIL ERROS desde que nos da comunidade tivemos mais suporte e atenção, desde que fossemos tratados melhores!
- Quando postamos algo que a z8 n tem resposta, vcs IGNORAM, só aparece MOD para encerrar tópico ou mover para área correta e ñ respondem.
- Muitas vezes vejo muitas respostas de MOD com ironia, ñ se importando ou sempre jogando a culpa nos jogadores.

Z8 vcs já n estavam oferendo um CF com qualidade cheio de erros, POR QUE LANÇARAM ESSE MODO COM OS MESMOS ERROS DE SEMPRE, PIORANDO O QUE JÁ ESTAVA RUIM? OLHA O TANTO DE JOGADOR INSATISFEITO COMO EU ESTOU, quero ficar jogando esse modo o dia todo mas OS ERROS N DEIXAM!

PARECE QUE VCS Ñ TEM SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO JOGO E TENTAM TAPAR O SOL COM A PENEIRA, MAS NOS JOGADORES CANSAMOS E MUITOS JÁ PARARAM E VÃO PARAR DE JOGAR SE VCS Ñ ACHAREM UMA SOLUÇÃO.

- EU Ñ QUERO ARMA PARA RECOMPENSAR NOSSO TRANSTORNO QUERO APENAS UM CF COM QUALIDADE, ONDE POSSAMOS JOGAR SEM HAK, SEM LAG, SEM CAIR.

APENAS 1 DESEJO SIMPLES DE MILHARES DA COMUNIDADE! :(:(:(

Comentários