Sobre o Modo Battle Royale
Assim, acredito que eu e muitos jogadores, achamos injusto tu se esforçar para ficar em 1(primeiro) lugar na partida e ganhar a caixa normal e não a ouro, o que eu quero dizer, que o do TOP 5 o primeiro lugar deveria ganhar a caixa ouro e os outros 4 jogadores a caixa normal ae ficaria mais justo, jogando agora de tarde é a terceira vez que ganho uma partida e nenhuma vez ganhei a caixa ouro, espero que mudem isso, desde já obrgado ! ! !
Comentários
-
concordo! acho que o jogador que ficar em primeiro lugar tem que ganhar caixa dourada.
na primeira vez que fiquei em primeiro eu ganhei caixa bronze ;-; -
Os prêmios vem conforme seu progresso durante a partida.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1128469]Os prêmios vem conforme seu progresso durante a partida.[/QUOTE]
Não sei se é exatamente isso, porque em uma que fiquei em primeiro levei 6 jogadores para ganhar essa caixa bronze e vir item de 1 dia, isso desmotiva o jogador além de não receber um prêmio de sente o jogo cheio de bugs, erro do cliente, a sala foi finalizada por um erro, travamento dos soldados, e uma série de erros e bugs, a Z8 Deveria pensar mais em seus players, cada vez CF está diminuindo a quantidade de players e se continuar desse jeito serei outro a largar ! -
Assim, acredito que eu e muitos jogadores, achamos injusto tu se esforçar para ficar em 1(primeiro) lugar na partida e ganhar a caixa normal e não a ouro, o que eu quero dizer, que o do TOP 5 o primeiro lugar deveria ganhar a caixa ouro e os outros 4 jogadores a caixa normal ae ficaria mais justo, jogando agora de tarde é a terceira vez que ganho uma partida e nenhuma vez ganhei a caixa ouro, espero que mudem isso, desde já obrgado ! ! !
Isso quando fica em 1º e ganha alguma caixa, pois fiquei em 1º 2 vezes e não ganhei nehuma caixa. -
Acredito q o rate pra ganhar as caixas esteja bem baixo, esta bem dificil de ganhar caixas marrom e muito dificil de ganhar as gold... Deveriam aumentar as chances de ganhar ou fazer igual vc falou q quem ficar no top 1 ter 100% de chances de ganhar a ouro e os 4 restantes do top 5 ganharem as normais. Quem sabe algo n mude neh? Espero q sim.
-
A caixa ouro contém itens permanentes, é claro que não irão dar de qualquer forma.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1128836]A caixa ouro contém itens permanentes, é claro que não irão dar de qualquer forma.[/QUOTE]
e temporário, para ganhar esses itens permanente precisa ter sorte duas vezes -.- -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1128469]Os prêmios vem conforme seu progresso durante a partida.[/QUOTE]
então o meu progresso nessa partida foi ruim, né ? porque eu ganhei caixa bronze -.-'