Situação
Situação atual
Ola a todos, abri este tópico com um simples objetivo discutir a situação atual e a situação passada, esse tópico todos poderá falar o que está achando atualmente se melhorou ou piorou da situação de uns tempos a trás, pode ser críticas, opiniões do que poderia mudar, entre outros.
A minha opinião: atualmente o jogo está bom, tanto nas jogabilidade quanto nos eventos, uma coisa que seria bom mudar é o anti-cheating utilizado pela z8, por que acho que ele não é tão "poderoso" na batalha contra os cheaters mas está dando conta.
Todos devem respeitar a opinião de cada um que for dita nesse tópico.
Comentários
-
Horrível, travadeiras jogo está mal otimizado!
-
O anti-cheater do CrossFire é desenvolvido para que não pese o jogo e que tenha compatibilidade com a enguine. O que tem que ser feito, é a adição de novos programas ilegais na lista negra do anti-cheater, coisa que está sendo feita. Pedimos paciência para que normalize todos os problemas que o jogo vem enfrentando.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128711]O anti-cheater do CrossFire é desenvolvido para que não pese o jogo e que tenha compatibilidade com a enguine. O que tem que ser feito, é a adição de novos programas ilegais na lista negra do anti-cheater, coisa que está sendo feita. Pedimos paciência para que normalize todos os problemas que o jogo vem enfrentando. [/QUOTE]
Estou ciente, mas no trecho da minha opinião estava a referindo ao poder dele combater tais ferramentas, mas também eu estou satisfeito pelo anti cheater.