Mais alguém ai ta sem foco no jogo?

Vocês estão se sentindo assim como eu?

Antes eu jogava CF por apenas diversão mesmo, ligava o pc no final do dia ou durante o dia e procurava uma sala modo Castelo e passava horas .....
Agora com estes eventos constantes " meio que te obrigando a jogar tal mapa, tantas horas" meio que foi tirando aquela jogatina impulsiva, hoje eu nem consigo mais jogar castela....

CF meio que esfriou pra mim.....

Outro fato é de você fazer os eventos e não ganhar nada, ai vai meio que frustrando.....

Comentários

• Mano sinceramente , evento pra mim era top, hoje não tem mais graça, e outra, já percebi que se eu ganhar uma MN de evento HJ, só ganho d'novo daqui a um mês e se ganhar skkskssksks, o povo fala que é sorte mas nunca dei crença nisso não , acho que as caixas free é manjada sla, tem algum esquema nisso, na minha opinião é claro
  • Entendo sua parte...
    Teria alguma sugestão para os nossos eventos?
  • Isso também ocorre comigo, tenho pouco tempo para jogar desde que entrei na faculdade e sempre que tenho tempo livre tento jogar, mas hoje em dia acabo nem jogando por diversão, acabo só fazendo os eventos e as vezes em salas que não gosto (exemplo: MM, MHX, ME, etc...) apenas pra ganhar as caixas, na esperança de ganhar alguma MN, porém, não tenho tido sorte.
    Isso me desanima de certo modo, porém, entendo o lado das pessoas que jogam o tempo todo gostarem, além de dar um objetivo específico, esses eventos também geram uma rotatividade maior de salas, assim sempre mantendo esses modos e salas menos usuais vivos.
  • Eu estava totalmente sem foco no jogo, mas depois de incomodar muito junto com outros players, trouxeram o B.R. que tanto esperava, agora tenho uma motivação para jogar até enjoar do modo.
  • Ja joguei arduamente no passado, hoje é só pra passar o tempo, só tenho jogado dragons dogma msm
  • Estava também bem desanimado com o jogo, achei que não ia mais jogar como antes, mas chegou o B.R. e simplesmente não paro mais de jogar, voltei a jogar como antes.
  • Com o passar do tempo é normal perde a vontade de jogar, mas o cf esta com muitos problemas e isso acelera a perda de vontade de jogar. mesmo chegando esse B.R ainda continuo sem vontade de jogar...
  • Eu não estou sem foco. Apenas estou ocupado com outras coisas no momento. :p
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1128713]Entendo sua parte...
    Teria alguma sugestão para os nossos eventos?[/QUOTE]
    Já estou enjoado desses evento ''jogue em um certo mapa ou modo ,matar uma quantidade de inimigos'' deveria ser mais diversificado como ter certa quantidade de precisão em um jogo,Acerta HS de ouro ,Assistência, distância percorrida, Ace e Mvp, jogar com tal arma e etc .Poderia ter um tópico para juntar idéias para eventos.
  • Eu tenho 2 objetivos que me mantem ainda com certo foco no jogo, que são conquistar todos os distintivos e o principal que é chegar a marechal sem VIP's.
    Agora com o Battle Royal, a experiência com o jogo se tornou algo muito mais positivo em relação aos anos de 2015,'16,'17; O que desanima mesmo as vezes, são os bugs e erros, mas que com o tempo vão sendo corridos.
    Vira e meche paro de jogar, até por longos períodos, porem sempre acabo retornando ao jogo ;).
  • Estou totalmente focado no Battle Royale e no Mercado Negro.
  • To sem foco faz muito tempo, eu não ligo mais se vou perder eventos ou perder meu rank na rankeada, sinto que posso parar a qualquer momento, o jogo já não me prende mais igual antigamente, pode ser por causa da idade ou pq perdi o gosto por CF mesmo.
  • Ultimamente estou cagando pra eventos e ranqueadas, foco ja se foi, entro no crossfire só para me divertir e dar varias risadas jogando com os parceiros do cla, entro no ts3 e a zueira começa ksksk
  • Maioria dos jogadores está sem foco, os servidores estão esvaziando a cada dia devido a tanto erro e problemas com o jogo e o suporte que não é muito bom...
  • CFTG2 escreveu: »
    Mano sinceramente , evento pra mim era top, hoje não tem mais graça, e outra, já percebi que se eu ganhar uma MN de evento HJ, só ganho d'novo daqui a um mês e se ganhar skkskssksks, o povo fala que é sorte mas nunca dei crença nisso não , acho que as caixas free é manjada sla, tem algum esquema nisso, na minha opinião é claro

Eu também passei a acreditar nessa de "caixa manjada", tem evento que traz caixas que muito jogadores conseguem ganhar e tem outras e muito poucos conseguem.
  • Em si esfriou pra quase todos, uma forma de melhorar o game para o pessoal que não terá a configuração pro CF HD seria a forma de uma att 3.0, tipo retirar mapas maus usados, modos arquivos desnecessários e também otimizar um pouco o GAME!
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1128713]Entendo sua parte...
    Teria alguma sugestão para os nossos eventos?[/QUOTE]

Eu acho que a primeira coisa era diminuir um pouco o números de eventos por mês, seria mais interessantes 1 evento bom do que 4 eventos por mês enjoativos.
    Em relação ao evento, deixar o player escolher em que modo fazer o evento, seja jogando tantas horas ou quantidade de kills....

Sempre fui Fã do modo P.D ai quando vem estes eventos com o modo P.D é só salas de 5 rounds e o pessoal correndo pra terminar a partida.

O maior objetivo de qualquer jogo é ele ser divertido jogando, agora CF deixou o jogo de lado e esta "focado mais em prender os jogadores com cx de M.N" onde você joga horas em um mapa enjoativo, pra ganhar 5 cx de tal arma onde você apenas "joga" 30 segundos roletando ou menos e se frustrando com o jogo ainda mais, pois você jogou horas em um mapa ou modo que você não gosta e depois fica com a esperança de ganhar a arma com um numero minusculo de cx e acaba não ganhando nada.

Enfim vira um ciclo vicioso, que ao invés de prender ainda mais o jogador acaba é desanimando, os novos players vão adorar por um tempo, mas como eu que já estou desde de 2012, já venho sentindo este desanimo a um bom tempo.

Um bom exemplo foi aquele evento da M4 soberana onde só alguns conseguiu a arma, era pra jogar 10 horas em qualquer mapa ou modo, eu passei as 10 horas no castelo, aquele evento foi muito bom, alem de ter uma recompensa boa, a z8 me deu a chance de fazer o evento da maneira que eu quisesse.

Enfim, prefiro 1 evento por mês bom do que 4 eventos enjoativos.
  • Concordo, perdeu a "graça" o jogo, um dos FPS mais jogados, perdeu 50% dos jogadores em 1 ano por contas de erros, e a equipe acobertando tudo como se não aconteceu nada.
  • Esses tempos tambem estou sem foco no jogo, assim q veio o novo modo br fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo triste pq ficou alguns dias com erros nas partidas e nem dava pra jogar... Assim q pararam os erros no novo modo, consegui jogar e gostei muito porem oq me deixou triste foi q fiquei em top 1 umas 5x e nem caixa normal eu ganhei, agr imagina a dourada... É um modo bem viciante mas ficou chato pq sao as mesmas armas, mesmo mapa, mesmo objetivo, se pelo menos fosse 100% de chance de ganhar as caixas até rolaria dedicar mais horas nele.

Hoje em dia eu entro no cf, faço o evento e saio. Antes eu ficava horas jogando ranked porém o bendito conexão em espera me fez parar de jogar rank, sinto saudades de ranked e as vezes entro e consigo jogar umas 3 salas seguidas e fico todo feliz, ai vem o conexão em espera e me tira os pontos q consegui (tem dia q na 1 partida ja da o erro kkkk)... Essa semana mesmo estou sem oq fazer no cf, ja terminei o evento de bagdá.

Caso um dia esse problema (conexão em espera) seja resolvido (q provavelmente nao pq o problema é em nossa internet) talvez eu volte a dedicar mais horas no jogo.
  • Horogium escreveu: »
    Já estou enjoado desses evento ''jogue em um certo mapa ou modo ,matar uma quantidade de inimigos'' deveria ser mais diversificado como ter certa quantidade de precisão em um jogo,Acerta HS de ouro ,Assistência, distância percorrida, Ace e Mvp, jogar com tal arma e etc .Poderia ter um tópico para juntar idéias para eventos.
    DarK69 escreveu: »

Eu acho que a primeira coisa era diminuir um pouco o números de eventos por mês, seria mais interessantes 1 evento bom do que 4 eventos por mês enjoativos.
    Em relação ao evento, deixar o player escolher em que modo fazer o evento, seja jogando tantas horas ou quantidade de kills....

Sempre fui Fã do modo P.D ai quando vem estes eventos com o modo P.D é só salas de 5 rounds e o pessoal correndo pra terminar a partida.

O maior objetivo de qualquer jogo é ele ser divertido jogando, agora CF deixou o jogo de lado e esta "focado mais em prender os jogadores com cx de M.N" onde você joga horas em um mapa enjoativo, pra ganhar 5 cx de tal arma onde você apenas "joga" 30 segundos roletando ou menos e se frustrando com o jogo ainda mais, pois você jogou horas em um mapa ou modo que você não gosta e depois fica com a esperança de ganhar a arma com um numero minusculo de cx e acaba não ganhando nada.

Enfim vira um ciclo vicioso, que ao invés de prender ainda mais o jogador acaba é desanimando, os novos players vão adorar por um tempo, mas como eu que já estou desde de 2012, já venho sentindo este desanimo a um bom tempo.

Um bom exemplo foi aquele evento da M4 soberana onde só alguns conseguiu a arma, era pra jogar 10 horas em qualquer mapa ou modo, eu passei as 10 horas no castelo, aquele evento foi muito bom, alem de ter uma recompensa boa, a z8 me deu a chance de fazer o evento da maneira que eu quisesse.

Enfim, prefiro 1 evento por mês bom do que 4 eventos enjoativos.

Obrigado pelas sugestões, estarei repassando as mesmas.
  • Particularmente não estou jogando CrossFire nesses últimos tempos. Antigamente ficava horas e horas é dias a dias. Pelo que eu vi, não estou muito focado no jogo!
  • ''foco'' eu tenho , já que vou upar ainda pra coronel , e ainda estou indo para o distintivo soldado A2 pra futuramente pegar o A3.
    Mas o dificil é encontrar coragem pra jogar , devido a tantos problemas no jogo.
  • Olha no meu caso eu quase nunca faço os eventos, na verdade depende qual né mas geralmente nem faço então pra mim sempre foi igual, quase 6 anos de cf e sempre tive vontade de jogar e muitos amigos meus falam que não e um jogo tao bom pelos gráficos e tals (que no caso não e mentira kk) mas e um jogo que eu particularmente gosto bastante.
  • Tenho notado a comunidade muito triste com a situação do jogo, pensei em criar um tópico a respeito, mas me desanimei até nisso.

Não sei, cada dia que passa o jogo vem perdendo a graça, já não é como antes. O pior é que nem se pode falar que é devido a nossa idade, players antigos, que jogamos há muito tempo e enfim resolvemos tomar outros rumos. A verdade é que o jogo é o mesmo, porem há algo que não esta mais ornando, algo por trás de tudo isso.

Os eventos até estão bons, mas eu ainda preferia o evento que era somente no fim de semana e dava 30 caixas no total. Esse de dia após dia tem se tornado chato, as missões estão cansativas e sem "nexo"..

Espero que mude. Espero que melhore!
  • não muito, ainda continuo jogando mesmo com os inúmeros erros que pego por dia, especialmente no B.R.
    mas não estou tão focado também
  • No momento estou apenas mantendo o Rank (não passando mais que 7 dias sem jogar).

Assim como diversos jogadores tive problemas com travadas, esfriei um pouco sim.
  • No inicio do CF AL, era um dos melhores jogos que eu jogava, hj nem é mais.
    Minha motivação era jogar com a galera que eu conhecia e do Clan que eu participava. Entrava no TS era até tarde da noite no fds jogando e conversando.
    Jogo foi aumentando os problemas, os hacks... acabou que as pessoas que eu conhecia pararam de jogar, o meu clan acabou. Hj só tenho uma amigo que joga comigo que acho que só joga pela amizade mesmo (E nem é sempre, passo a maior parte jogando sozinho).
    Esses dias ando desanimado pra jogar, na verdade já tem um bom tempo. Os eventos fico na luta pra fazer, evento com missões chatas, pra no final não ganhar nd (Um exemplo é aquele que tinha uma história construída, o que achei legal. Mas era chato de fazer os mapas que pedia. No final ganhei nd foi desanimador, veio na minha mente que não vale mais apena fazer um evento complicado e tedioso sem garantia de prêmio no final.). Deveria ter mais eventos no estilo da Kris e Trinity vitoriosa, com prêmio garantido no final.
    Fora os erros e hacks que vem desanimando pra caramba, frusta mais ainda é quando acontece na ranked, pois vc perde pontos e fica complicado de recuperar o ponto perdido e os GM's não fazem mais aquele evento de devolver os pontos perdidos.
    Espero que um dia eu volte a ficar pelo menos 1% empolgado de jogar como antigamente.
  • Dei uma afastada do crossfire e outros jogos, pelo simples motivo de não ter tempo mas se eu tivesse acho que não me afastaria.
  • Ter foco no Cf hoje em dia ta impossivel, mais uma vez o jogo ta infestado de Hack fora de inumeros Buggs e Erros. O pior que depois do lançamento do CFHD na China me parece que a Smilgate largou a mão do CF 2.0. Quase não entro mais no jogo e para ser bem sinceiro nem faz falta tem tantos outros jogos de FPS de melhor qualidade no mercado.