Oque esta acontecendo com você Crossfire :(
Poxa Z8 games, ta difícil permanecer no game assim, a comunidade toda levando vários tipos de erro, o jogo esta travado, não conseguimos nem jogar modo bot, não tem como , muitos amigos meus pararam de jogar ou até mesmo migraram de game, é a unica forma mesmo, porque esta demais já, toda atualização é isso, NÃO QUEREMOS ARMAS COMO PEDIDO DE DESCULPA, QUEREMOS CONDIÇÕES DE JOGO. t_t
Comentários
-
o jogo está meio que enjoativo ao meio de tantos erros, pior que é toda atualização mesmo!
já virou meio que, " rotina " ter esses problema no jogo.
a cada dia que passa, a vontade de jogar só vai diminuindo. muitos continuam ainda pq não tem um ( computador bom ) assim como eu. -
Pedimos desculpa por todos os problemas, sei que desculpas muita das vezes, não ajudam em nada. Mas queríamos salientar que a equipe está trabalhando com todos os recursos possíveis para tentar normalizar o jogo.
Caso seja possível, envie informações sobre os seus erros. Assim, teríamos mais informações dos problemas. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128709]Pedimos desculpa por todos os problemas, sei que desculpas muita das vezes, não ajudam em nada. Mas queríamos salientar que a equipe está trabalhando com todos os recursos possíveis para tentar normalizar o jogo.
Caso seja possível, envie informações sobre os seus erros. Assim, teríamos mais informações dos problemas.[/QUOTE]
Faz muito tempo que só pedem desculpas e nada é resolvido.
Acho que vocês também sofrem com esse tipo de problema, então creio que vocês entendem o nosso lado. -
crosfive12 escreveu: »
Faz muito tempo que só pedem desculpas e nada é resolvido.
Acho que vocês também sofrem com esse tipo de problema, então creio que vocês entendem o nosso lado.
Sim, entendemos sim, afinal, somos jogadores também, sentimos na pele, porém, posso afirmar que não estamos parados, todos os dias há relatos de melhorias e de problemas e são distintos, o que afeta "João", não afeta "José", então é mais complexa ainda a solução de alguns casos. -
A comunidade iria ficar muito feliz de ver um vídeo relacionado da z8 só falando de erros e previsões pra acalmar geral do jogo.
-
O jogo não está tão enjoativo assim não, no meu caso só não consigo ficar cocentrado por mais do que dois minutos seja no jogo ou mesmo no PC (que já estou usando entediado). Tenho me precocupado mais com duas pesquisas a primeira concluida e a segunda que já dei por concluida, nem a primeira nem a segunda tenho condições de resolver.
-
A comunidade iria ficar muito feliz de ver um vídeo relacionado da z8 só falando de erros e previsões pra acalmar geral do jogo.
Acho uma boa ideia, mas já estão trabalhando para resolver esses erros, prefiro eles trabalhando do que ficar fazendo vídeo pra agradar a comunidade.
Talvez alguns erros podem ser resolvidos antes mesmo de lançarem esse tal vídeo. -
Tá dificil mesmo. ;-;
-
De boa, gosto tanto do CF, que, difícilmente eu migraria para um outro jogo, e, por meio de tantos problemas eu vou sobrevivendo. É importante a gente saber esperar, talvez final do ano a gente tenha uma boa noticia ou uma má... enquanto isso vamos jogar, denunciar os hcks e esperar o melhor resultado.
-
Barbosalima escreveu: »De boa, gosto tanto do CF, que, difícilmente eu migraria para um outro jogo, e, por meio de tantos problemas eu vou sobrevivendo. É importante a gente saber esperar, talvez final do ano a gente tenha uma boa noticia ou uma má... enquanto isso vamos jogar, denunciar os hcks e esperar o melhor resultado.
Concordo plenamente com você. Por enquanto vamos ficar nós se divertir no jogo, é esperar até o final do ano oque vai dá né! -
eu estou mais ancioso pelas correções dos travamentos do que por qualquer arma ou modo, está mais do que na hora de acharem o erro disso e darem um jeito
jogo cf a muito tempo e acho que mesmo com os hackers de anos atrás, acho que esse é um dos piores momentos do jogo -
eu estou mais ancioso pelas correções dos travamentos do que por qualquer arma ou modo, está mais do que na hora de acharem o erro disso e darem um jeito
jogo cf a muito tempo e acho que mesmo com os hackers de anos atrás, acho que esse é um dos piores momentos do jogo
sem duvidas mano, concordo com vc -
Que pena que eu não posso dizer certas coisas nesse fórum.
-
J4b0K escreveu:;n1128970]
Concordo plenamente com você. Por enquanto vamos ficar nós se divertir no jogo, é esperar até o final do ano oque vai dá né!
Rapaz, acho que distribuir no FORUM a nossa ação de repudio é um pouco desconfortante. Eu antigamente não aceitava jogar contra os caras que usavam programas ilegais e vinha direto no forum reclamar só depois fui descobrir o suporte ao jogador, então, sempre quando há problemas de travamento eu busco uma solução lá; por fim, continuaremos a jogar e esperar o melhor que poderá vir. -
jogo cf a muito tempo e acho que mesmo com os hackers de anos atrás, acho que esse é um dos piores momentos do jogo
Pior quando anunciarem o fim do jogo. Dá para imaginar isso? nem quero... portanto a nossa presença positiva aqui no fórum pode ajudar. Digo isso porque tem muitos jogadores pessimistas que acha que suas opiniões vale mais do que a opinião de um atendente do forum. -
Barbosalima escreveu: »
Pior quando anunciarem o fim do jogo. Dá para imaginar isso? nem quero... portanto a nossa presença positiva aqui no fórum pode ajudar. Digo isso porque tem muitos jogadores pessimistas que acha que suas opiniões vale mais do que a opinião de um atendente do forum.
um dia vai chegar, nada dura pra sempre
ainda mais com o anúncio do cfhd, mas pelo o que eu li lá pro cf wikia o CF continuaria por mais 5 anos junto do CFHD -
um dia vai chegar, nada dura pra sempre
ainda mais com o anúncio do cfhd, mas pelo o que eu li lá pro cf wikia o CF continuaria por mais 5 anos junto do CFHD
Boa... era isso que eu imaginava, por mais uma temporada de cinco à seis anos se possível seria um glamour rsrsrsr talvez eu até jogaria os dois CFHD E CFBR!!!!