o que que ta acontecendo no cf hoje (data 25/09/2018)????
quantidade anormal de usuários spammando nos canais, quase sem nenhuma sala nos canais, indicador de quantidade de jogadores nos canais parece estar bugada, nas partes de carregamento sem ser na hora da partida estar mais lenta e etc.... o que está acontecendo hj com o jogo??
Comentários
-
Os nossos servidores estavam instáveis, mas agora parece que está normalizando o problema. Pedimos perdão pelo ocorrido.
-
shimaruu00 escreveu: »quantidade anormal de usuários spammando nos canais, quase sem nenhuma sala nos canais, indicador de quantidade de jogadores nos canais parece estar bugada, nas partes de carregamento sem ser na hora da partida estar mais lenta e etc.... o que está acontecendo hj com o jogo??
Eu acho que depois que começaram a desenvolver o modo Battle Royal os servidores estão trabalhando acima do limite e não estão conseguindo fornecer dados no volume necessário para o bom desenrolar do jogo, trocando em miúdos, acho que o jogo está indo para o buraco !!! Os servidores são muito ruins e não tem como jogar, por este motivo o problema do FPS, na verdade é erro de memoria em transmitir dados !!!
Estamos jogados as traças !!
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128731]Os nossos servidores estavam instáveis, mas agora parece que está normalizando o problema. Pedimos perdão pelo ocorrido.[/QUOTE]
Realmente temos tido muitos problemas por estes dias ! Vocês poderiam nos explicar o que realmente tem acontecido ??? -
Eu acho que depois que começaram a desenvolver o modo Battle Royal os servidores estão trabalhando acima do limite e não estão conseguindo fornecer dados no volume necessário para o bom desenrolar do jogo, trocando em miúdos, acho que o jogo está indo para o buraco !!! Os servidores são muito ruins e não tem como jogar, por este motivo o problema do FPS, na verdade é erro de memoria em transmitir dados !!!
Estamos jogados as traças !!
Realmente temos tido muitos problemas por estes dias ! Vocês poderiam nos explicar o que realmente tem acontecido ???
Nem tudo é divulgado ao público, por ser uma empresa(como qualquer outra) o sigilo é prioridade para manter sua integridade e segurança. -
Como o jogo já voltou ao normal, estarei fechando este tópico: tópico fechado.
Esta discussão está fechada.