CrossFire fechando SOZINHO WIN10 AJUDEM !!!!!!!
Crossfire fecha durante partida , uso win10 ,ja atualizei os drivers de video ,tenho quase ctz que o problema nao e o sistema operacional porque tem mts pessoas que usam win10 e nao acontece isso .AJUDEM POR FAVOR !!!!!!!!!!!
Comentários
-
[h=2]Este erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo plano sobrecarregando a sua memória virtual e a memória RAM.[/h] Poderia informar as configurações do seu PC?
-
I5 6500, 16 gb ram
-
tbm nao consigo jogar meu cf fecha com 5 min depois q logo, i5 4690 + 12gb ram + gtx 1060 - win 10 64 bits -
-
[USER="434080"][MOD]Ghost[/USER] entao ?
-
estou com msm problema e sobra memoria e placa de video aqui no meu pc msm assim continua fechando
-
Verifique se seu antivírus/firewall não são a causa, coloque nas exceções/desative para ter um melhor resultado. Informe resultados.
-
Nada disso funcionou no meu, ele torna a fechar do mesmo jeito, pelo jeito terei que desistir do game
-
eu nao uso anti virus e o firewall esta desligado...
-
Tenta fazer isso aqui, o meu fechava sozinho também ai vi este vídeo e deu um "jeitinho" mas toda vez tenho que fazer isso pra jogar, espero que o suporte consiga dar uma solução melhor, mas por enquanto é isso.
https://www.youtube.com/watch?v=WYyrpYilkAk -
Aproveitando que o tópico é sobre erros... Erro "Enviar relatório"
-
Baixa os Drivers !
-
Então vamos mudar essa TAG para Resolvido?
[USER="295195"]Messiah[/USER] Tranquilo?
Recentemente fiz um tópico abordando este mesmo erro, quer dar uma conferida no tópico? Espero ter ajudado, Informe resultados no tópico citado a cima, aguardo sua resposta. -
Ta osso meu ta fechando toda hora tambÉm