Informações sobre os erros no seu CrossFire
Creio que muitos players estão cansados de tantos erros que estamos enfrentando no jogo esses últimos meses, mas especificamente desde a 2ª att de julho para (para mim, pelo menos), fora o constante problema com o fps, então criei esse post para darmos nosso feedback sobre os erros que encontramos e nossas configurações do pc, para acelerar esse processo e consertar esses erros o mais rápido possivel!
-Fazendo uma rapida observação... Eu baixei um outro jogo para ficar enquanto esses erros nn são solucionados, e lá, jogo com os graficos normais e o jogo roda limpo, já no CF os graficos estão no minimo e mesmo assim ocorre queda de fps.
O meu pc é bem fraco.
Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @2.50GHz
Memória RAM de 3,00 GB
SO de 32bits
Placa de Vídeo é uma Geforce 8400 GS
(Se faltar alguma informação me avise que eu acrescento, nn sou muito bom nessas coisas kadskak)
Antes da 2ª att de julho meu fps roda entre 130/150 agora é muito dificil alcançar isso, já formatei pc, fiz instalação limpa do jogo e nada ajudou, migrei de windows tb e nn resolveu.
-Fazendo uma rapida observação... Eu baixei um outro jogo para ficar enquanto esses erros nn são solucionados, e lá, jogo com os graficos normais e o jogo roda limpo, já no CF os graficos estão no minimo e mesmo assim ocorre queda de fps.
O meu pc é bem fraco.
Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @2.50GHz
Memória RAM de 3,00 GB
SO de 32bits
Placa de Vídeo é uma Geforce 8400 GS
(Se faltar alguma informação me avise que eu acrescento, nn sou muito bom nessas coisas kadskak)
Antes da 2ª att de julho meu fps roda entre 130/150 agora é muito dificil alcançar isso, já formatei pc, fiz instalação limpa do jogo e nada ajudou, migrei de windows tb e nn resolveu.
Comentários
-
Não amigo é geral quase 90% dos players estão com problema de FPS mesmo, isso é do jogo mesmo!
-
Mesmo após as atualizações do final de semana, ainda ocorre os problemas com o FPS? Muitos usuários estão relatando que está melhorando a situação com o FPS.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128942]Mesmo após as atualizações do final de semana, ainda ocorre os problemas com o FPS? Muitos usuários estão relatando que está melhorando a situação com o FPS.[/QUOTE]
Eu particularmente não tenho "muitos problemas". Vejo um monte de gente reclamando e tals, mas pelo menos no meu pc só trava as vezes (fps de 180, cai pra 130) e em 2 ou 3 segundos depois volta ao normal. O ruim é que a cada sala, acontece isso umas 5x ou mais!
Meu pc tem as seguintes configurações;
Processador: AMD Athlon(tm) II X2 270 3.40 GHz
Memória RAM: 4GB
Sistema Operacional: 64bits
Placa de Vídeo: GeForce 9500GT de 1GB -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128942]Mesmo após as atualizações do final de semana, ainda ocorre os problemas com o FPS? Muitos usuários estão relatando que está melhorando a situação com o FPS.[/QUOTE]
aqui teve um tempo que estava ficando bom, mas do nada tudo piorou e voltou a ser como antes, na verdade parece até pior
é, precisam de uma investigação mais a fundo mesmo -
Aqui até melhorou um pouco mas ainda continua umas travadas e caídas de FPS chatas... -
Felizmente eu nunca tive esse problema com o fps
-
Pra mim esta normal man
-
pra mim o fps ta dando umas travadinha,eo delay de ping tb
-
Aqui ainda tá caindo muito, muito mesmo, mas não tão frequentemente com antes da att de melhorias...