Quedas imensas de fps, cf atingindo 99% de uso de cpu desde a ultima att
antes da atualização até tinha aquele problema de queda de fps q muitos reclamavam (inclusive eu, tbm sofri com isso), porém, nao era tao ruim como o q estou passando agora, e nao sei qual a solução, estou a uns 3 dias sem poder jogar tranquilo pq o fps dropa de 90-70 pra 30-10 , po me ajuda ai! é nois, agradece!;)
Comentários
-
é complicado estou com o mesmo problema.
-
Olá, boa noite!
Existem várias razões para um FPS baixo, como por exemplo a potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo (MSN, Yahoo, Antivírus, Skype, etc), configurações incorretas (todas as opções gráficas na configuração mais alta), entre outros. Manter o seu computador atualizado é a maneira mais fácil de obter melhor desempenho e resolver potenciais problemas.
Lembre-se: As dicas abaixo podem melhorar o desempenho do seu PC mas não é possível ter uma performance que ultrapasse os limites do seu hardware! Informe resultados. -
obrigado, mas tudo listado acima eu ja havia verificado, na real tem varios outros jogadores sofrendo o msm problema, e é só no CROSSFIRE AL, outros jogos nao estao sofrendo essa queda, e nao, nao tem programas aberto em segundo plano, mas agradeço a atenção de qlqr forma!
-
fGGAnonymouZ escreveu: »antes da atualização até tinha aquele problema de queda de fps q muitos reclamavam (inclusive eu, tbm sofri com isso), porém, nao era tao ruim como o q estou passando agora, e nao sei qual a solução, estou a uns 3 dias sem poder jogar tranquilo pq o fps dropa de 90-70 pra 30-10 , po me ajuda ai! é nois, agradece!;)
Estou com o mesmo problema, espero que resolvam logo... -
Estou com o mesmo problema também
-
Provavelmente vão dizer que o problema é no seu PC mesmo com tantas pessoas reclamando..
-
Isso não e problema de config de pc por que eu acabei de ver um vídeo que o cara tem uma gtx boladona, e também está com as mesmos quedas de fps. Por favor resolvam isso logo porque o jogo está injogavel.
-
Infelizmente não tem muito o que fazer se não esperar até eles corrigirem isso... eu acho que a má otimização do jogo tá causando esses drops.
-
o meu nem tanto vem tendo lag de fps ,mas sim de ping
-
Aqui ta igual, CPU trabalhando a 100% a todo tempo quando to CF..
Chega a ser impressionante um jogo tão fraco puxar tanto de um PC. -
BrennoXCFAL escreveu: »Aqui ta igual, CPU trabalhando a 100% a todo tempo quando to CF..
Chega a ser impressionante um jogo tão fraco puxar tanto de um PC.
Estou com o mesmo problema... -
CPU 100% provavelmente está usando WIN 10. Não passei mas vi muitos passarem. Existem muitos tutorias pela net resolvendo isso. Dá uma pesquisada. "Disco 100% ocupado? Resolva já este problema em seu Windows 10!" Na tecmundo. Vê se resolve. Se não entende não faça. Tente ver videos.
-
fGGAnonymouZ escreveu: »antes da atualização até tinha aquele problema de queda de fps q muitos reclamavam (inclusive eu, tbm sofri com isso), porém, nao era tao ruim como o q estou passando agora, e nao sei qual a solução, estou a uns 3 dias sem poder jogar tranquilo pq o fps dropa de 90-70 pra 30-10 , po me ajuda ai! é nois, agradece!;)
VÃO NO WINDOWS UPDATE E VAO EM ATUALIZAÇÕES OCULTADAS, ATUALIZANDO ELAS TALVEZ RESOLVA SEUS PROBLEMAS, AQ DEU CERTO!:eek:;) -
Atualiza o eu win ,estava com o mesmo problema alguns dias atrás. Atualizei a meu FPS agora tem um otimo desempenho.
-
Atualiza o eu win ,estava com o mesmo problema alguns dias atrás. Atualizei a meu FPS agora tem um otimo desempenho.
ja falei isso ali em cima amiga. Mas valeu pela atenção! :rolleyes:;)