Adeus!
Sou uma player fiel desde 2012,aguentei altos e baixo no crossfire mais sempre me mantive firme no game,mas hoje pra mim foi a ultima gota! Não aguento mais essas travação que já dura meses,fora os hacks que nunca ficaram de fora desde o lançamento do crossfire AL e pelo que vejo vão permanecer eternamente ;( ...Nunca imaginei que um dia diria isso mas Apartir de Hoje,crossfire na minha vida nunca mais ! Quero agradecer aos meus amigos que sempre estiveram comigo todo esse tempo e a minha Familia "TurkEmperial" que no ano de 2015 foi considerado o melhor clã do Crossfire..Obrigado CrossFire por esses 6 anos de Alegria..Adeus ;( !
Comentários
-
É uma pena!
Desejo muita sorte nessa nova etapa da vida, até mais! -
Não se esqueça que as portas estarão sempre abertas pra você, boa sorte.
-
Poxa.. Mais uma que está deixando o nosso jogo.
Vai pelas Sombra minha querida! -
é triste ver os players deixando o jogo por causa dos erros e bugs, espero que volte quando tudo estiver de volta ao normal
isso é se voltarmos ao normal um dia -
Realmente está complicado jogar! fé até mais.
-
Poxa...
Sucesso para seu novo rumo. Infelizmente tudo na vida tem um fim, e jogos não fogem dessa regra universal.
Espero que siga sempre de cabeça erguida, assim como se manteve todos estes anos aqui conosco. E sempre que sentir vontade de matar a saudade de jogar CrossFire, estaremos aí!
Forte abraço! -
infelizmente nosso querido crossfire está deixando a desejar!
boa sorte em sua nova jornada, quem sabe um dia volte.
o bom filho a casa torna. -
vlww e boa sorte player..vlww
-
Com o jogo enfrentando mais problemas a cada dia , o numero de players abandonando o jogo só tende a crescer.
Boa sorte nessa nova jornada soldada ! -
E complicado, esse erro do FPS ta me deixando doido já espero que arrumem logo.
-
Afsss, mas infelizmente essa é a situação do CF, tbm fiquei pensando em deixar o CF, poxa mano já é 3 meses de Fps péssimo, Ping Péssimo, erros sem explicação e fora os Ha.ckers, mas vou esperar mais algumas semanas. Mas infelizmente a minha paciência não é igual a dela que está deixando o CF.
-
Não estou no game desde 2012..mas estou no game desde 2014, e isso vai começar a ser comum...players desistirem do jogo. Infelizmente não há mais graça em logar,é só dor de cabeça; fps, desconect aleatorio, realmente complicado.
-
Infelizmente muito estão deixando o jogo, por motivos claros que está dentro jogo.
-
É ruim saber que tem mais uma pessoa deixando o jogo de lado.
Sucesso em sua caminhada! -
Realmente está bem complicado jogar com essas travadas, mas ainda tenho pelo menos 1% de esperança de que a equipe possa resolver. Já os hacks, que jogo não tem né... Enfim, desejo sorte pra você em sua nova caminhada!
-
Tá difícil mesmo, boa sorte!
-
e triste ver o jogo decaindo desse jeito
-
adeus adeus
-
Nunca é um adeus, espero que volte um dia.
-
Espero que volte um dia.
-
O jogo não está na sua melhor fase e entendo a partida de vários players, enfim... adeus!
-
Com a situação do jogo por conta de erros também pensei em sair, mas acho melhor continuar aqui e ver como o CF vai melhorar.
Boa sorte na sua jornada fora desse mundo do CF, espero que volte algum dia, afinal, todo jogador aqui constitui a nossa comunidade.
Cya!