Flash no time em modo mutante é considerado antijogo?
Costumo jogar bastante modo mutante (Herói-X) e sempre tem um que taca flash em momentos que há vários mutantes vindo para cima. Essa prática do jogador que tacou o flash é considerado antijogo?
Por exemplo no mapa vilarejo, estou na escada com uma galera defendendo e têm um player em outro lugar e taca flash em cima do pessoal que está na escada afim de facilitar a mutação para os mutantes.
Por exemplo no mapa vilarejo, estou na escada com uma galera defendendo e têm um player em outro lugar e taca flash em cima do pessoal que está na escada afim de facilitar a mutação para os mutantes.
Comentários
-
Ainda não é considerado, pelo simples motivo que HMX (MM..) são modos de C1S, onde não existem tarefas em times mas sim a sobrevivência individual dos players.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128940]Não é considerado, pelo simples motivo que HMX (MM..) são modos de C1S, onde não existem tarefas em times mas sim a sobrevivência individual dos players.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Fala serio!, o cara taca flash no cara só pra ser pego e não é considerado anti jogo. mas fácil barra a flash no HMX, troço só atrapalha mas do que ajuda.. -
faz sentido tacar flash no amiguinho pra vc virar o héroi, então não seria anti-jogo
-
Mais alguma dúvida, relacionado ao assunto em questão do tópico?
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128940][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Não é considerado, pelo simples motivo que HMX (MM..) são modos de C1S, onde não existem tarefas em times mas sim a sobrevivência individual dos players.
Mais alguma dúvida?[/FONT][/QUOTE]
Nossa, tem uma pessoa que me disse que tomou Ban de dias por causa de flash em Ranked Mutação, não entendi
Nas salas normais atacar flash não dá Ban?
Só em Ranked?
Fiquei perdido agora rsrsrssrs -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128940]Não é considerado, pelo simples motivo que HMX (MM..) são modos de C1S, onde não existem tarefas em times mas sim a sobrevivência individual dos players.
Pensei que era mutante vs soldado, mas tudo bem esclareceu minha dúvida.
Mas aproveitando a deixa, vou fazer outra pergunta relacionada ao modo mutação Héroi-x, é algo que acontece as vezes comigo também.
Por exemplo, têm uma galera lá do mesmo clã na sala e um deles vira o Zeno, que é o mutante mais forte, e propositalmente infecta apenas o pessoal que não é do clã dele e espera o round acabar sem nem pelo menos tentar infectar quem é do clã dele e ainda por cima, quando um parceiro de clã dele vira o Caçador (Falcon) ele não ataca, deixa apenas o Caçador ir fazendo pontos.
Assim, na minha percepção, se o player se transformou no Zeno ou qualquer mutante que seja ele tem que tentar infectar os outros players que não são mutantes, não é? independente se é ou não do clã dele.
E ta bem claro que o Zeno tem um dano maior contra o Caçador (Falcon), ou seja, tem uma vantagem de dano se comparado aos outros tipos de mutantes, é muita mancada ele ficar parado sem tentar matar o Caçador, só porque o player é do clã dele.
Queria saber se esse exemplo de atitude em game é considerado antijogo também. E detalhe, eu sei que ficar parado quando se é mutante recupera sangue, mas nesse caso que eu dei como exemplo dava pra perceber que ele não estava com intensão de infectar os outros que não era do clã dele. -
Negativo amigão, não é considerado antijogo.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128940]Ainda não é considerado, pelo simples motivo que HMX (MM..) são modos de C1S, onde não existem tarefas em times mas sim a sobrevivência individual dos players.
Ainda bem que alguém esclareceu isso aí, eu também tinha essa dúvida! -
Fala serio!, o cara taca flash no cara só pra ser pego e não é considerado anti jogo. mas fácil barra a flash no HMX, troço só atrapalha mas do que ajuda..
olhando por esse lado -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128940]Ainda não é considerado, pelo simples motivo que HMX (MM..) são modos de C1S, onde não existem tarefas em times mas sim a sobrevivência individual dos players.
Como assim? mas antes vocês diziam que isso era antijogo agora mudaram de idéia e dizem que não é?? -
Mas blz então, vou começar a taca flash em todo mundo tbm posso?? eles também ficam me tacando ué :rolleyes:
-
Não tem anti jogo nenhum, é tudo questão de sobrevivência!
-
Sempre jogam em mim, mas nem me importo.