afinal, o que acham do fórum?
o fórum está com pouco movimento desde sua atualização em 2014 para esse de hj que é um pouco mais difícil de usar do que o outro
mas tirando essa questão de movimento um pouco, afinal o que você acha do fórum ? seja MOD ou um player, o que você acha ?
mas tirando essa questão de movimento um pouco, afinal o que você acha do fórum ? seja MOD ou um player, o que você acha ?
Comentários
-
É um bom fórum;
-
Ibge do crossfire ****
-
Bom como, não estava jogando desde 2014, nao sei como que era antes, mais eu to usando esse forum já tem um ano nele já, agora eu to mais tempo no forum, mais ele ainda tem uns bugs nele.
-
O fórum é sensacional, não só por promover contato direto entre equipe/jogadores, como também pela gama de conteúdo.
Concordo que já esteve mais em alta, mas infelizmente nem a metade dos atuais jogadores ou de antigos passaram por aqui.
Muita falta de interesse, infelizmente... -
Acho uma ótima ferramenta.
-
Por enquanto o fórum está até legal de usar. Gosto interagir com as pessoas, tendo novidades é etc..
-
Sou apaixonado pelo Fórum, sou até suspeito a falar algo dele. Utilizo-o desde 2012, então já vi muita coisa nesse local.
Acredito que o desinteresse do pessoal com a leitura e com a informação é o principal problema que enfrentamos. Atualmente, os jovens querem tudo pronto, não querem ler, estudar e correr atrás de informações, salva poucas exceções.
Mesmo diante desses problemas, que parecem bobos mas são sérios, gosto muito dos atuais membros do Fórum. Por mais que esteja bem parado, ao menos existem pessoas integras ❤. -
só lhe falta um app, e volta com troca de nick-name.
fora isso, o fórum foi e sempre será um ótimo meio de se comunicar, se informar, Fn amizades.
saudade também quando tinha apresentação de novos ( GMs ) -
só lhe falta um app, e volta com troca de nick-name.
fora isso, o fórum foi e sempre será um ótimo meio de se comunicar com novas pessoas, equipe.
saudade também quando tinha apresentação de novos ( GM )
ainda me pergunto porque não voltaram com a troca de nickname até hoje
quer dizer, não deve ser tão difícil assim de voltarem com essa ferramenta, 4 anos e não voltarem com ela é osso -
ainda me pergunto porque não voltaram com a troca de nickname até hoje
quer dizer, não deve ser tão difícil assim de voltarem com essa ferramenta, 4 anos e não voltarem com ela é osso
Ela não voltou porque ficou decidido que não voltaria, devido problemas de mau uso no passado.
Sobre o fórum, sou suspeito para falar, só posso dizer que é uma fonte rica em informações e contato sobre o jogo, vejo que grande parte dos jogadores não aproveitam como deveriam e acabam tornando-se "leigos" quando assunto é CrossFire. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1129258]
Ela não voltou porque ficou decidido que não voltaria, devido problemas de mau uso no passado.
Sobre o fórum, sou suspeito para falar, só posso dizer que é uma fonte rica em informações e contato sobre o jogo, vejo que grande parte dos jogadores não aproveitam como deveriam e acabam tornando-se "leigos" quando assunto é CrossFire.[/QUOTE]
então por causa de pessoas que fizeram um "protesto" lá atrás ele não vai mais voltar ?
de certa forma isso é completamente injusto com os jogadores novos que estão pra vir aqui, muitos colocam um nome qualquer e acabam começando a se interessar pelo fórum, desejando mudar o nick
acho que isso tinha que ser levado mais pra frente e repensado -
então por causa de pessoas que fizeram um "protesto" lá atrás ele não vai mais voltar ?
de certa forma isso é completamente injusto com os jogadores novos que estão pra vir aqui, muitos colocam um nome qualquer e acabam começando a se interessar pelo fórum, desejando mudar o nick
acho que isso tinha que ser levado mais pra frente e repensado
Com o vote kick foi igual, uma ótima ferramenta que era usada em sua maioria, de forma errada e hoje, ela não está mais disponível.
Não vejo tanta utilidade de mudança de nick no Fórum, pois em quesito fórum, conto nos dedos quantos permitem mudar o nick, em meio a centenas, ou seja, não é o normal de um fórum mudar de Nick, aqui foi introduzido na época, devido haver essa opção no jogo.
E sobre ser "injusto" ou não, com jogadores novos, creio que não é o caso, já que não foi oferecida essa ferramenta aos mesmos. -
Eu utilizo o fórum a algum tempo e não acho difícil a navegação no fórum, pra mim está até fácil o único problema que está com um pouco "tráfego" no fórum, mas acho que se a pessoa se interessar provavelmente vai fluir mais.
-
Eu não era muito fã do fórum, até que, eu entrei no clã do fórum, onde eu comecei a gostar de ajudar os outros!
-
posto quase nada aqui, to começando agora... então não posso pinar muita coisa kk.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O fórum pra mim é uma terapia. Ainda tenho metas nele. Não o abandonarei tão cedo![/FONT]
-
acho esse fórum do CF uns dos mais movimentados de jogos,eu uso mt o forum
-
Não o uso muito para responder a tópicos e etc, mas sempre estou lendo os tópicos criados pela comunidade e comunicados oficiais, gosto bastante de navegar por aqui.
-
Gosto bastante de utilizar o fórum pra ficar ciente do que está por vir, atualizações, eventos, etc. Não era como antes mas ainda acho que o fórum tem um movimento bom.
-
Acho que melhorou algumas coisas, tivemos muitos problemas no começo mas agora está bom de se usar.
A pior parte é não ter mais acesso aos posts do antigo fórum. -
Acho que está muito bom, movimentado e com poucas pessoas infligindo as regras.
-
Acho uma ótima ferramenta.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1131072]Acho que melhorou algumas coisas, tivemos muitos problemas no começo mas agora está bom de se usar.
A pior parte é não ter mais acesso aos posts do antigo fórum.[/QUOTE]
sim, a remoção do br.oldforum.z8games.com
disseram que não havia necessidade já que a maior parte do que precisava foi passada pra cá, mas ainda assim... -
Bom, antigamente ''quase ninguém'' conhecia o fórum, hoje temos muitas mídias, sendo pagina no Face, canal no Ytb, etc. O que proporcionou um aumento na quantidade dos usuários do fórum, inclusive eu fui um dos que começou a usar com mais frequência ^^
-
O fórum sempre foi uma parte de mim, desde 2012 acessando isso aqui e postando sempre que acho algo interessante o suficiente.
A única parte ruim é ver que o seu movimento foi de 100 para 1 após muitas coisas do passado, e também o desinteresse da comunidade pelo acesso daqui.
Não há como reviver esse fórum da mesma forma que ele foi no passado, não tem mais como entrar nele e ver que em um dia foram postados 50 novos tópicos... por área.
Mas ainda assim, eu ainda quero ver ele até o fim se possível. -
O fórum sempre foi uma parte de mim, desde 2012 acessando isso aqui e postando sempre que acho algo interessante o suficiente.
A única parte ruim é ver que o seu movimento foi de 100 para 1 após muitas coisas do passado, e também o desinteresse da comunidade pelo acesso daqui.
Não há como reviver esse fórum da mesma forma que ele foi no passado, não tem mais como entrar nele e ver que em um dia foram postados 50 novos tópicos... por área.
Mas ainda assim, eu ainda quero ver ele até o fim se possível.
Simmmm, eu ja te vejo aqui ha anos, como eu era "fantasma" n batia papo com ngm, mais ja te admiro ha tempos aksksa -
Começei a usar o forum ,a pouco tempo e ja achei bem legal.
Aqui é um lugar onde a comunidade pode falar sobre jogo ,dizer o que pensa e tals. -
É uma ferramenta importante para qualquer jogo. Fórum está aí para manter os jogadores informados de tudo que rola no jogo, poder expôr suas ideias da melhor maneira possível, mostrar suas habilidades/criatividade com edições criando skin para as armas do jogo. Enfim, são muitas coisas que vários jogadores não fazem ideia e não mostram interesse.
-
Amigo Começei a usar o forum ,a pouco tempo e ja achei bem legal.
Aqui é um lugar onde a comunidade pode falar sobre jogo ,dizer o que pensa e tals... -
o fóru fico mais melior de bao