E o passe épico ?
olá a todos vim aki para perguntar porque esse mês n teve passe épico alguém pode me explicar ?
Comentários
-
pq tivemos a grande e maravilhosa atualizaçao battle royale iei
-
pq tivemos a grande e maravilhosa atualizaçao battle royale iei
cara isso n impede de termos o passe épico tbm ninguem se pronunciou em relação a isso -
chuninho123 escreveu: »
cara isso n impede de termos o passe épico tbm ninguem se pronunciou em relação a isso
nem to jogando esse modo, n gostei
deveriam der trazido o passe épico! -
chuninho123 escreveu: »
cara isso n impede de termos o passe épico tbm ninguem se pronunciou em relação a isso
Já foi informado que este mês não teria, em seu lugar, as recompensas foram/são em eventos semanais. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1129024]
Já foi informado que este mês não teria, em seu lugar, as recompensas foram/são em eventos semanais.[/QUOTE]
mas sempre teve eventos semanais, o passe épico foi pra substituir o evento mensal -
Mais alguma dúvida?
-
Eu mal fiz o primeiro que teve imagina o segundo com aquele prêmio ruim.
-
esse mês não teve mesmo, esperar para oque vai vir no próximo, desert eagle natal adoraria hmm kk..vlww
-
avisaram aonde ? porque na conexão z8 não falaram nada a respeito
-
Acho que por conta da att Battle Royale o foco do mês seria todo centrado nela, mas espero que amanhã no conexão z8 eles lancem mais um passe epico pro mês de outubro
-
OnixOfWarBR escreveu: »Acho que por conta da att Battle Royale o foco do mês seria todo centrado nela, mas espero que amanhã no conexão z8 eles lancem mais um passe epico pro mês de outubro
Esperamos cara :triste::triste::Brasil::Brasil: -
mas sempre teve eventos semanais, o passe épico foi pra substituir o evento mensal
Passe épico é evento de 1 mês inteiro, Haru. Essa atualização não vai ter isso. -
Outra maravilha nem o mês de outubro vai ter passe épico pow pra tu ver como esta por mais que o jogo esta numa situação ruim eles devem sempre cumprir com as suas palavras porque se não era melhor ter deixado mesmo o evento mensal normal
-
Acredito que não veio porque o foco desse mês foi o novo modo, o battle royale...
-
pse ne cara
-
Pelo visto não teremos em outubro também..
-
[QUOTE=HusseiN;n1133738]Pelo visto não teremos em outubro também..[/QUOTE]
Pow cara pura sacanagem do pessoal da z8 não se pronunciaram com nada não falaram a respeito nem sequer fizeram um post no fórum pra explicar o que está acontecendo