Máscara e mochila
Boa noite!
Devido ao grande esforço que significa completar os troféus para estes prêmios, e eu aprecio muito que eles sejam permanentes, considerando que eles são uma decoração muito bonita, eu acho que eles deveriam recompensar seu dono com bônus mais altos do que sua decoração. Eu acho que a mochila poderia nos dar 10% exp, (desde se podemos lembrar de sua irmã gêmea, a mochila constelação, nos dá esse atributo), e que a máscara poderia nos dar proteção anti-smoke e anti-flash, já que é extremamente difícil de conseguir. Sem dúvida, essa melhoria para essas recompensas, motivam muito mais a nossa comunidade para participar deste modo de jogo tão interessante. Espero que vocês considerem este pedido humilde. Uma calorosa saudação de um fervoroso seguidor deste grande FPS!
Attachment not found.
Devido ao grande esforço que significa completar os troféus para estes prêmios, e eu aprecio muito que eles sejam permanentes, considerando que eles são uma decoração muito bonita, eu acho que eles deveriam recompensar seu dono com bônus mais altos do que sua decoração. Eu acho que a mochila poderia nos dar 10% exp, (desde se podemos lembrar de sua irmã gêmea, a mochila constelação, nos dá esse atributo), e que a máscara poderia nos dar proteção anti-smoke e anti-flash, já que é extremamente difícil de conseguir. Sem dúvida, essa melhoria para essas recompensas, motivam muito mais a nossa comunidade para participar deste modo de jogo tão interessante. Espero que vocês considerem este pedido humilde. Uma calorosa saudação de um fervoroso seguidor deste grande FPS!
Attachment not found.
Comentários
-
provavelmente eles dariam um bonus de xp (e até xp) como demais itens, mas proteção anti-smoke e anti-flash já é mais difícil de acontecer
-
Plausível, porém não vejo tanta necessidade do mesmo.
-
Realmente a mascara e a mochila são itens dificeis de conseguir, dou meus parabens a quem conseguiu completar esses distintivos...
Acho uma boa sugestão adicionar esses atributos aos itens! -
Acho que o anti smoke seria bom porque o anti flash já tem aquele óculos mas acho difícil acontecer.
As mochilas e máscaras eu uso bastante nos mz e chego até a esquecer de tirar nas partidas normais. -
Pela dificuldade de se consegui-las realmente deveria haver o bônus de 10% de exp, só possuo a mochila deste modo
-
Sinceramente, demorei um pouco pra pegar essa Mochila Mestre do Arsenal.. (ainda sem o bônus dela!) :rolleyes:
-
Concordo que tem adicionar atributos, pois esta é uma aquisição de muito esforço;
Mas proteção Anti Smoke e Anti Flash, é difícil de concordar. -
Não acho que esses atributos entrem nesses itens ae , se isso acontecer , os personagens deixariam de ter um pouco do valor, eu por exemplo não arriscaria colocar ZP na la swat ou no Lobo, sabendo que tem itens com a mesma skil que eles.
-
Esses itens é permanente? Comecei a focar agora nesse modo pra pegar o troféu dela, falta agora 88 vitorias ****
-
Essa máscara é linda demais, eu queria ter paciência pra pegar as vitórias desse modo:(
-
parabéns pela conquista!
é muito difícil de pegar essa mascara, eu só consegui a mochila. -
Bem difícil conseguir ela, acho que um bônus seria uma boa mesmo.
-
Realmente a mochila e a mascara deveria dar bonus, assim iria incentivar o pessoal a fazer essa "conquista"
-
xDeslogado escreveu: »Esses itens é permanente? Comecei a focar agora nesse modo pra pegar o troféu dela, falta agora 88 vitorias ****
Sim, são permanentes. Essa máscara eu acho muito difícil, a mochila foi mais fácil conseguir... -
A mochila eu já consegui, agora pra mascará ainda falta bastante.
-
A máscara e a mochila são muito bonitas, mas só que a máscara é muito linda
-
Ela Deveria Dar 15% de XP Com A Mochila Mas 10% Seria Um Otima Opção !