Evento de Modo Batalha
Olá soldados!
Estou aqui mais uma vez pra tentar ressuscitar o Modo Batalha kkkkk
Dessa vez trouxe uma ideia pra um evento semanal relacionado a esse modo, como não sei fazer Flyer, só tenho a ideia mesmo, mas se alguém quiser abraçar a ideia e fazer um Flyer será muito bem vindo
Então é o seguinte:
Semana das Temperaturas Extremas
Mostre que você se da bem no clima congelante do Ártico ou no calor escaldante do Saara!
Como funciona este evento?
Complete TODAS as missões durante o período do evento e receba 40 Caixas Ártico!
Estou aqui mais uma vez pra tentar ressuscitar o Modo Batalha kkkkk
Dessa vez trouxe uma ideia pra um evento semanal relacionado a esse modo, como não sei fazer Flyer, só tenho a ideia mesmo, mas se alguém quiser abraçar a ideia e fazer um Flyer será muito bem vindo
Então é o seguinte:
Semana das Temperaturas Extremas
Mostre que você se da bem no clima congelante do Ártico ou no calor escaldante do Saara!
Como funciona este evento?
Complete TODAS as missões durante o período do evento e receba 40 Caixas Ártico!
- Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Saara (Modo Batalha)
- Missão 2: Jogue 5 partidas no mapa Ártico (Modo Batalha)
- Missão 3: Ajude seu time a conquistar o Laptop 5 vezes
- Missão 4: Ajude seu time a conquistar o Morteiro 5 vezes
- Missão 5: Elimine 200 soldados inimigos (bots)
- Missão 6: Destrua 3 torres inimigas
- Missão 7: Elimine 10 inimigos com o ataque aéreo
- Missão 8: Elimine 50 inimigos
Comentários
-
Mano ksksksk acho que ninguém joga esse modo não, eu mesmo só jogava quando tinha eventos, e aqueles eventos de 30 caixa na hora ksks hoje em dia nem jogo, mas like aee
-
ola mas por que ta dando erro da hora de por login e senha
-
apoio, esse modo tá muito esquecido pelos players e ninguém tem coragem de criar uma sala
também apoio um rebalanceamento do modo, tem muitas coisas que são apelonas lá e outras que mal fazem algo, sem falar das cartas +10 que tornam esse modo o mais PTW -
gostei da sugestão!
tem um bom tempo que não encontro sala de MB -
Esse evento seria bom mano, mas 40 caixas é muita coisa, ainda mais sendo a caixa "ÁRTICO" ... Umas 30 caixas seria de boa :rolleyes:
-
faz um tempo que eu nao vejo um sala MB bom evento
-
A ideia do evento para o modo é bacana. Eu gosto muito deste modo, que já foi esquecido por cerca de 90% dos jogadores e 5% nunca jogaram(ou sequer sabem da sua existência) e os outros 5% são como nós, que ainda tem uma fagulha de esperança.
-
Gostei do evento e esse modo é um dos melhores do jogo e é difícil encontrar uma sala dele.
Seria legal eles criarem a cada semana um evento pra cada modo do jogo, assim todos poderiam aproveitar e reanimar esses modos esquecidos do CF. -
Acho que a equipe tem que trazer mais eventos em modos variados, assim estimula a comunidade a joga-los.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1129392]A ideia do evento para o modo é bacana. Eu gosto muito deste modo, que já foi esquecido por cerca de 90% dos jogadores e 5% nunca jogaram(ou sequer sabem da sua existência) e os outros 5% são como nós, que ainda tem uma fagulha de esperança.[/QUOTE]
Ta muito otimista, 5% nós que gostamos? Não chega a isso não...
Apoio, aliais, acho que eventos deviam ser pra isso, só usam eventos pra fazerem os playes jogarem modos novos.... porque não usar para fazerem jogares modos antigos, que sã uma delicia?
Apoio! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Que saudades que sinto do MB![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sugestão fantástica. Tem que ser levada para frente![/FONT] -
Não gostei , Modo Batalha e muito dificil de jogar.
-
Mano sÓ acho que vocÉ ta querendo fude de vez com a comunidade do cf [ vote 17 ]
-
sim sim triste que precise de eventos para que joguem
-
Gosto muito de jogar o modo Super Soldado P&D (faca), e esse modo batalha eu gostava muito mas acabei ficando sem jogar e agr q as salas são raras quando criam só vem lvl 30 com bazuca gold +10, nem tenho chance kkkk... Apoio sua sugestão, tem muitos jogadores novos que nem sabem q esse modo existe.
-
Apoio a sugestão!! Gosto bastante do Modo Batalha!
-
5 Partidas num modo que demora pra caramba e o pessoal ainda não curte esse modo acho que não vai rolar não.
poucas pessoas iriam fazer e as que fizessem poucas iriam completar.