Modo Granada
Bom acho que não sou o único que deve ter tido essa ideia ,mas porque não trazer isso ao nosso crossfire já que não é muito difícil fazer isso, no modo arsenal já tem esse lance de granada infinita,porem só pode matar 2.Seria legal jogar uma grécia c1s com granadas infinitas(granada de GP pois as outras granadas com explosões diferentes podem causar lag nos jogadores).
Comentários
-
seria uma confusão, nem fone daria pra usar com 16 players jogando granada pra todo lado sem parar
esse modo é sugerido desde o começo do jogo de diferentes formas -
seria uma confusão, nem fone daria pra usar com 16 players jogando granada pra todo lado sem parar
esse modo é sugerido desde o começo do jogo de diferentes formas
confusão é legal ,poderia ter um cooldown 2s para tacar as granadas ,sobre a questão do fone voaria tímpanos para todos os lados kkkk -
acho que existe sim um modo granada, se não me engano é até no ( Mapa lodo )
seria muito útil pra quem gosta de fazer distintivos. -
Concordo. Seria legal um mapa, como uma praia de vôlei, cheio de granadas no chão.
Tópico movido para área correta. -
Poxa iria ajudar bastante pegar distintivos, mas não acho que viria por agora não.
-
Apoiado!
Um mapa de granada only iria ser muito bom para conseguir fazer os distintivos de Fuzileiro... Fazer 1500KILLS de granada em C.E, não é muito fácil. -
Iria ser um FREE BOMB numa versão light! :rolleyes:
-
Seria um modo diferente e estranho mas não deixa de ser interessante hahahaa.
E contando os kills no perfil seria shoow!! -
acho que existe sim um modo granada, se não me engano é até no ( Mapa lodo )
seria muito útil pra quem gosta de fazer distintivos.
Não é modo granada exclusivo, basicamente é de faca, depois de um certo período que aparece as granadas (2 por caixa).
É no mapa aldeia, não lodo. -
esse modo é sugerido desde o começo do jogo de diferentes formas
Meus ouvidos não ia aguentar de tanto jogar Granadas.. KKKKKK :rolleyes: -
Seria uma boa, sempre tive esperanças desse modo, tem modo pra tudo menos pra granada, ta brincando '-'
-
Não é modo granada exclusivo, basicamente é de faca, depois de um certo período que aparece as granadas (2 por caixa).
É no mapa aldeia, não lodo.
como eu disse, existe sim. mas, fora da nossa versão.
exemplo, o Mobile.
no youtube mesmo tem algumas pessoas jogando ele -
Isso seria uma beleza pra pegar distintivo de Soldado! Apoio a Sugestão.
-
como eu disse, existe sim. mas, fora da nossa versão.
exemplo, o Mobile.
no youtube mesmo tem algumas pessoas jogando ele
está na nossa versão, faz um tempo já -
Seria legal!
-
Eu ia adorar um modo assim, porque minha maior dificuldade em distintivo é conseguir kills de granada, fora que um mapa pequeno com 16 players tacando granada pra tudo quanto é lado ia ser engraçado.
-
Ajudaria muito os players que estão fazendo distintivo.
-
Seria muita confusão .....
-
Também já pensei nesse tipo de modo, acharia bacana se chegasse para o nosso crossfire.
E também já pensei em um modo coronhada, Que você só podesse usar armas com Knife ou Coronhada, e claro as armas estariam sem balas.