Modo Battle Royale
Acho Que o Novo Modo Battle Royale tb deveria ter Um Modo Livre Onde o Jogador Poderia escolher 2 Armas de sua Bolsa para joga no Modo Battle Royale, e no mapa o jogador deveria procura por Munição e os Regenerado de HP, Pois e Injusto você Ter tanta arma e não pode usar Em um Mapa Tão massa, >>Seria Uma verdadeira Guerra Com Armas de Grosso Calibre<<
Comentários
-
battle royale é justamente pra caçar armas, a menos que fizessem um modo diferenciado disso pra o crossfire poderia dar certo
pensando por um lado seria uma boa ideia mas acho que todo mundo iria levar uma sniper forte ai -
Inviável.
A ideia do modo é basicamente ser uma disputa entre o mais ágil, rápido, inteligente e sobreviver as dificuldades imprevisíveis. -
Já eu acharia que pelo menos no modo dupla podermos bater papo com nossa dupla pra montar estratégias.
-
Mas aí não seria Battle Royale, o intuito do modo é esse mesmo, todos começarem sem nada e sair a busca de armas/itens.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1129390]Inviável.
A ideia do modo é basicamente ser uma disputa entre o mais ágil, rápido, inteligente e sobreviver as dificuldades imprevisíveis.[/QUOTE]
Inviavel:?
A ideia é até que boa, na verdade é incrível. O mesmo estilo desse modo, mas cada um com seus próprios equipamentos, onde teriam que "batalhar" entre si até que sobre o melhor. Não sei porque vem gente de blabla q n da... e n é battle royale... pode ser outro nome o modo ué.
Estilo SAO II (Gun Gale Online) -
poderia adicionar função correr, derrapar, dar carrinho (como no mapa devastação) e se fosse fazer uma revisão antes de lançar a nova versão jogaria e assistiria a alguns videos do concorrente R.E a proporção é boa as armas ficam melhor destacadas...
shift corre:huehue: -
Inviavel:?
A ideia é até que boa, na verdade é incrível. O mesmo estilo desse modo, mas cada um com seus próprios equipamentos, onde teriam que "batalhar" entre si até que sobre o melhor. Não sei porque vem gente de blabla q n da... e n é battle royale... pode ser outro nome o modo ué.
Estilo SAO II (Gun Gale Online)
É inviável pelo fato de que o modo já é assim, sobreviver com o que se tem disponivel no mapa! Eu desconheço algum Battle Royale nesse estilo que foi sugerido, e se fosse pra mudar teria que ser criado outro modo, ai já depende da desenvolvedora... -
Acho que iria perder a essência do modo...
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1129390]Inviável.
A ideia do modo é basicamente ser uma disputa entre o mais ágil, rápido, inteligente e sobreviver as dificuldades imprevisíveis.[/QUOTE]
Acho que o modo deveria ter pelo-menos um chat no modo 25vs25 pois a comunicação entre soldados em uma batalhar e indispensável