Problemas no FPS
Meu fps está caindo bruscamente todos os dias, sendo quer nos outros games estão excelente ! oque fazer ???
Comentários
-
Verifique se tem outros programas rodando em segundo plano, tente também atualizar todos os drives.
Com isso você estará melhorando o seu FPS. -
o problema é do jogo , tem nada a ver com driver desatualizado etc.....
-
Infelizmente só resta esperar a próxima atualização, por enquanto o que dá a entender é que o jogo está mal otimizado...
-
Z8games, retirem alguns mapa que nao ta sendo jogado no cf, pra ver se melhora. Quando eu começei a jogar cf o jogo nao pesava 2 GB e hoje em dia tá mais de 5GB !?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1129411]Verifique se tem outros programas rodando em segundo plano, tente também atualizar todos os drives.
Com isso você estará melhorando o seu FPS.[/QUOTE]
Meus drives estão completamente atualizados e nem um outro programa aberto, e continuo com fps caindo bruscamente !!!! -
De uns dias pra cá eu senti uma melhora no meu fps, não tem dado tanta queda como dava. Uma dica: chrome e CF abertos não funcionam, o chrome puxa muito da memória e a lentidão fica enorme.
-
O meu fps voltou ao normal. hoje tava padrão 150.
-
olha z8games vim aki reclamar sobre meu fps que ta me afetando muito nao consigo joga por favor da um jeito nisso pra mim
-
já faz mais de 1 mês que não consigo jogar devido a queda de fps , eu nem reclamo mais fico só olhando agora é esperando o resultado!
-
os cara não que resolver de jeito nenhum mando tick e nada
-
so esperar amigo, creio que ate fim do ano melhore ! vamos torcer :rolleyes:
-
so esperar amigo, creio que ate fim do ano melhore ! vamos torcer :rolleyes:
kkkk iiiih Chegou final de ano em !!! novo ano novos lag,bugs e erros -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1129411]Verifique se tem outros programas rodando em segundo plano, tente também atualizar todos os drives.
kkkkk mds Brolio é sério que vocês persistem nisso? o jogo ta super travado, tanto que outros jogos rodam normalmente sem lag, os drivers estão atualizados e não tem nada ve com o meu computador, o problema é no jogo. -
Ainda sofro com isso...FPS de 200, tá caindo pra 20...
-
Lukiinhas51 escreveu: »Ainda sofro com isso...FPS de 200, tá caindo pra 20...
Sofremos, fps de 150 caindo pra 15,13 isso atrapalha a jogatina porque é todo momento </3 -
Sofremos, fps de 150 caindo pra 15,13 isso atrapalha a jogatina porque é todo momento </3
Isso é verdade mesmo mano, hoje de manhã fps bateu 2.0 -
E o ping subir i o Fps dropa na hora, o ping alto ate da pra sustentar agora a queda do fps,plmds se torna injogavel esse jogo!
-
nunca muda, esse jogo nunca muda, não muda nada nessa porra -
Nem é isso, é o jogo que está ruim mesmo.. e até fechando tudo que tem no pc o fps ainda dropa muito, é foda em ... -
Z8games, retirem alguns mapa que nao ta sendo jogado no cf, pra ver se melhora. Quando eu começei a jogar cf o jogo nao pesava 2 GB e hoje em dia tá mais de 5GB !?
o que o cara falou ai ta certo, vários mapas que a galera não joga, acho que poderiam retirar alguns, antigamente eram muito mais jogadores online e não acontecia isso, vai entender. agora o Moderador falar pra atualizar os drivers foi demais, se fosse só um ou outro membro que falasse que o FPS estava caindo ainda ia, agora são todos, então quer dizer que todos os computadores dos jogadores estão desatualizados? -
Poderiam remover o Battle Royale, deve pesar bastante e é um modo que não é muito jogado.
-
Existem várias razões para um FPS baixo, como por exemplo a potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo (MSN, Yahoo, Anti-Vírus, Skype, etc), configurações incorretas (todas as opções gráficas na configuração mais alta), entre outros. Manter o seu computador atualizado é a maneira mais fácil de obter melhor desempenho e resolver potenciais problemas.Lembre-se: As dicas abaixo podem melhorar o desempenho do seu PC mas não é possível ter uma performance que ultrapasse os limites do seu hardware!
-
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1154522]Existem várias razões para um FPS baixo, como por exemplo a potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo (MSN, Yahoo, Anti-Vírus, Skype, etc), configurações incorretas (todas as opções gráficas na configuração mais alta), entre outros. Manter o seu computador atualizado é a maneira mais fácil de obter melhor desempenho e resolver potenciais problemas.Lembre-se: As dicas abaixo podem melhorar o desempenho do seu PC mas não é possível ter uma performance que ultrapasse os limites do seu hardware![/QUOTE]
vão continuar insistindo que os travamentos são por conta do computador? é essa merda de jogo cara, muita pessoa parando de jogar, vocês só querem dinheiro é isso, dinheiro -
Olá,
Também sofro o mesmo problema, jogo vários outros jogos bem mais pesados que o Cross Fire! e meu FPS não cai, o jogo não trava nem algo do gênero. Meu FPS no Cross Fire é de 230 é quando to em alguma trocação, ou em alguma parte aleatória do jogo meu FPS de 230 cai para 32,5/60,0, somente no CrossFire. Os moderadores do fórum deveria guarda mais seus argumentos e apenas observa, já que não sabe resolver o problema! ficar falando (O problema e com PC, o problema e com os drivers de vídeo, o problema é com internet, o problema é com falta de memoria) isso não tem nada haver, totalmente isso que vocês falam não tem sentido nenhum . Vocês devem sofrer o mesmo com essas quedas aleatórias de FPS! O problema e com jogo, até porque a própria z8games já falou que o problema era com jogo é que iria tentar resolver isso, então porque insiste falar que e com nossas maquinas? simplesmente não tem conhecimento com o jogo ou ainda não está apto para ser moderador, vamos procurar pesquisar mais ai pessoal. -
[QUOTE=[MOD]Kensei;n1154522]Existem várias razões para um FPS baixo, como por exemplo a potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo (MSN, Yahoo, Anti-Vírus, Skype, etc), configurações incorretas (todas as opções gráficas na configuração mais alta), entre outros. Manter o seu computador atualizado é a maneira mais fácil de obter melhor desempenho e resolver potenciais problemas.Lembre-se: As dicas abaixo podem melhorar o desempenho do seu PC mas não é possível ter uma performance que ultrapasse os limites do seu hardware![/QUOTE]
Msn deixou de existir em 2013, substituido pelo Skype.
Um aplicativo que há 5 anos não existe, mas ainda está presente nos seus CTRL+V.
Yahoo, Msn... quem em pleno 2018 usa isso, velho ?
Se não se dão ao trabalho de atualizar uma simples mensagem, como acreditar que vao se prestar a solucionar um problema tão fd.p, como esse drop de fps ?
6 meses já esse maldito problema, mas a Z8 está trabalhando.
Trabalhando tanto que não tem tempo nem de atulizar as mensagens para os robôs “contravezarem” -
Ksksksk minha máquina é game Coloco o CF no LOW e meu fps fica 20 kkkkkkkkk -
emersonalpha escreveu: »Meu fps está caindo bruscamente todos os dias, sendo quer nos outros games estão excelente ! oque fazer ???
Muitos os jogadores estão enfrentando isso pode ser alguma atualização do jogo que causo isso, provavelmente no seu caso terá que esperar novas atualizações. -
Não sei pq vcs ainda perde tempo reclamando no fórum, todos já sabem qual vai ser a resposta CRTL+V, sempre somos nós os culpados, sempre vai ser nossa internet ou nossos pc.
-
04/01/19 ainda continua caindo.
-
Poxa até quando vai ficar essa queda de fps ? ( 220 bruscamente para 20 ) ... Em um pc preparado para jogos, sendo que está tudo atualizador drives entre outros. Alguém que realmente saiba explicar ?