Desconectado do Servidor o tempo todo
Desconectado do Servidor o tempo todo só hoje eu tomei uns 8 disconnect do servidor, não sei pra que ta servindo essas manutenções, aquela primeira manutenção que teve que resolveu o lag e disconnect do modo battle royale o jogo ficou bonzinho não caia do servidor nem nada, ai depois daquela fizeram acho que mais 2 manutenções estragaram o jogo de novo, mds resolvam isso.
Eu já vi que não é minha internet que ta caindo, pois sempre quando eu caio eu dou alt tab rapido e abro um site para ver se caiu e vejo que não caiu, o engraçado que quando eu caio do servidor, o chat do jogo continua funcionando, e o site do jogo fica off, junto com o jogo durante um certo periodo, ai quando o jogo volta e site também volta, deem uma analisada nisso ai direito z8 por favor.
Eu já vi que não é minha internet que ta caindo, pois sempre quando eu caio eu dou alt tab rapido e abro um site para ver se caiu e vejo que não caiu, o engraçado que quando eu caio do servidor, o chat do jogo continua funcionando, e o site do jogo fica off, junto com o jogo durante um certo periodo, ai quando o jogo volta e site também volta, deem uma analisada nisso ai direito z8 por favor.
Comentários
-
Olá!
Por gentileza, siga o passo a passo do guia abaixo; Informe resultados.