Dúvida sobre as caixas do leilão.
Galerinha quem puder me ajudar agradeço desde já. Hoje ganhei uma caixa Docinho no Leilão, só que na minha acc secundária e não tenho patente pra colocar em transição e nem tenho ZP pra abrir ela, tem outra maneira de resolver isso????????
Comentários
-
Infelizmente não, a melhor coisa a se fazer é alcançar o requisito de patente e vende-la.
-
Afs, esse é meu limite na moral.
-
que eu lembre você também pode excluir ela apertando no X, mas sendo uma docinho acho que seria melhor guardar até a patente
sem falar que é permanente, se você ganhar a FOX um dia -
É amigo terá que jogar na conta até upar o necessário e.e..vlww
-
que eu lembre você também pode excluir ela apertando no X, mas sendo uma docinho acho que seria melhor guardar até a patente
sem falar que é permanente, se você ganhar a FOX um dia
Verdade, mas acho que vale apena upar pra desbloquear ela. -
Desnecessário esse Requisito, não só este mas também a taxa adicionada a cada item por venda.
-
Desnecessário esse Requisito, não só este mas também a taxa adicionada a cada item por venda.
caixa adicionada ? como assim ?
que eu lembre a cada venda você PERDE a caixa -
Esse sistema existe para que os espetinhos não fiquem criando fakes e vendendo itens para "eles mesmos". -
o ruim é que tu precisa da fox normal e da chave pra abrir a caixa......
-
Terá que upar mesmo. O Modo Battle Royale que chegou recentemente dá bastante EXP em pouco tempo, é uma maneira de você upar mais rápido.
-
Galerinha quem puder me ajudar agradeço desde já. Hoje ganhei uma caixa Docinho no Leilão, só que na minha acc secundária e não tenho patente pra colocar em transição e nem tenho ZP pra abrir ela, tem outra maneira de resolver isso????????
es que voce tem sorte no azar -
Deveria ter uma opção de excluir essas caixas repetidas.