Tchau Estresse!
Mano entrei pro CF em 2014, pois era um dos melhores jogos que tinha visto apesar de alguns ha.kers, bugs, Problemas de Pings e tudo+, mas era tudo separado, nunca vinha esses problemas todos de uma vez só como veio a 3 meses atrás, e sempre era resolvido com rapidez, mas agora você espera 3 meses, pra receber um vídeo dizendo que vc vai ganhar uma awm-Magma, como "desculpa" do estresse, mas não ve ngm dizendo q o problema ja está sendo resolvido.
Afs mano é chatão entrar na sala com Fps que não passa nem de 30 sendo que antes era 90 a 100, os cara te chamam de ruim sendo, que o jogo trava no meio do mapa e tu fica paradão lá só esperando alguem te matar, perder pontos na ranque por tomar DC.
Todo Dia quando venho aqui no Fórum ver se os problemas foram solucionados, nada, só vejo reclamação e + reclamações. Mas eu cheguei no meu limite, eu tentei esperar, mas ta d+ mano tem como n, vou da um tempo do CF, sei lá, vou procurar outro jogo, pq o CF ja me deu muito estresse, Vlw, Abraços e boa Sorte aos jogadores, que são verdadeiros saldados tendo que aguentar um jogo com tantos problemas, Vlw até um dia!
Afs mano é chatão entrar na sala com Fps que não passa nem de 30 sendo que antes era 90 a 100, os cara te chamam de ruim sendo, que o jogo trava no meio do mapa e tu fica paradão lá só esperando alguem te matar, perder pontos na ranque por tomar DC.
Todo Dia quando venho aqui no Fórum ver se os problemas foram solucionados, nada, só vejo reclamação e + reclamações. Mas eu cheguei no meu limite, eu tentei esperar, mas ta d+ mano tem como n, vou da um tempo do CF, sei lá, vou procurar outro jogo, pq o CF ja me deu muito estresse, Vlw, Abraços e boa Sorte aos jogadores, que são verdadeiros saldados tendo que aguentar um jogo com tantos problemas, Vlw até um dia!
Comentários
-
acho que é o certo a fazer, se não está conseguindo jogar e sente mais raiva do que animo ou diversão no jogo, não tem motivos de continuar
boa sorte na sua caminhada, seja onde for -
Eu entendo seu lado amigo, boa sorte aonde você for jogar.
-
Já passei por tantas coisas nesse Crossfire, que isso aí é o de menos.
Mesmo assim boa sorte na caminhada! -
tchau man00
-
Mano entrei pro CF em 2014, pois era um dos melhores jogos que tinha visto apesar de alguns ha.kers, bugs, Problemas de Pings e tudo+, mas era tudo separado, nunca vinha esses problemas todos de uma vez só como veio a 3 meses atrás, e sempre era resolvido com rapidez, mas agora você espera 3 meses, pra receber um vídeo dizendo que vc vai ganhar uma awm-Magma, como "desculpa" do estresse, mas não ve ngm dizendo q o problema ja está sendo resolvido.
Manin, você deve ter notado que o gráfico do CF mudou, no passar do tempo de 2014 pra cá, conforme o jogo vai melhorando o gráfico e os demais detalhes, o jogo pede um requisito mínimo do PC, você conferiu se a configuração do seu Pc está pelo menos acima do requisito mínimo? Caso esteja manda ticket, demora um tempinho, mas o GM te responde, ele analisa o caso e tenta te ajudar da melhor forma possível, eu tinha problema com Ping, e o meu foi solucionado, era uma coisinha boba e que em 2 dias foi resolvida. -
Eu valorizo sua atitude de se pronunciar e expressar o que sente, mas sem ofender a Equipe e a qualquer outra pessoa. Só nos resta te desejar boa sorte e que sempre será bem-vindo ao jogo.:cool:;)
-
Ver um jogo que eu amo perder player assim por algo futil dói, mas não podemos obrigar ninguem a ficar passando raiva, boa sorte ai manin espero que um dia volte, mesmo não conhecendo todo player faz falta, ate por que hoje, amanha ou depois esse player vai jogar uma salinha pra se divertir e acabamos fazendo amizade, o jogo ta ai pra isso, ate algum dia meu mano