Sera que roda ai?
Viram como esta o novo CF? Eis que vem a questão sera que roda :VV
Comentários
-
Acho que roda sim, eu percebi que se atirar na granada ela explode, dessa eu não sabia.:eek:
-
Vi sim, ahushaus com certeza que aqui não xD
Está bem realista porém eu gosto tanto do jeito do CF. Eu não ligo pra gráficos...acho que é por isso que gosto tanto do jogo além de outras coisas. -
Quando vira pro BR será einn ??
-
A apresentação ficou boa, mas antes de lançar melhoraria a proporção(está certa mas precisa melhorar), jogar em camera de primeira pessoa ou de espectador...
-
Espero que rode no meu PC!
-
Aqui vai rodar tranquilamente, se bem que eles exageram demais nos Requisitos, os gráficos são bonitos mas não é tudo isso.
-
Aqui vai rodar tranquilo, mas, não estou nenhum pouco animado com esse novo CF.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1129494]
No meu PC rodaria, mas...
Quem de nós do CF AL vai jogar isso? A maioria tem um setup humilde, com um Dual/Quad core simples e 4GB de ram, o bagulho do CF HD já tá pedindo i5, gtx 660 e 8 GB de ram, seloco, e olha que é só pra rodar no low/normal, imagina no alto! Eu achei um absurdo esses requisitos, sinceramente... Me decepcionou. -
Esses requisitos de sistema que o jogo pede achei bem ridículo. 8GB de Ram? 50GB de HD? Ta maluco, vou continuar no AL até ele sumir.
-
KawaSakiii escreveu: »
No meu PC rodaria, mas...
Quem de nós do CF AL vai jogar isso? A maioria tem um setup humilde, com um Dual/Quad core simples e 4GB de ram, o bagulho do CF HD já tá pedindo i5, gtx 660 e 8 GB de ram, seloco, e olha que é só pra rodar no low/normal, imagina no alto! Eu achei um absurdo esses requisitos, sinceramente... Me decepcionou.
KK tá bem equivocado esses requisitos, tão pedindo mais do que jogos pesadíssimos e lançamentos que tenho aqui, seloco auheuhauehuae. Se for isso realmente, eles querem atingir outro público. -
Bom, eu acho que minha GT 630 irá se aposentar, finalmente... :rolleyes:
-
Vi os vídeos, não gostei. Por que o layout do loby ta em super HD e quando tá jogando é outra coisa, quase igual ao CF 2.0.
Ai exige Hardware da sexta geração pra rodar isso ai, ta de zoa?
prefiro ficar sem jogar. -
Rodar até roda amigão, mas eu ainda prefiro a versão atual.
Digo a forma como é e não como opera, pois lamentavelmente seu desempenho não é bom.
Comecei a jogar o CF quando o achei semelhante ao um fps antigo bem famoso no mercado.
Esses gráficos assim, me julguem, mas não me agrada nenhum pouco, prefiro os antigos.. -
acredito que se tiver um pc mais ou menos rode sim
Esses requisitos mínimos de jogos são uma piada kkkk. -
Ao menos ele roda aqui kkkkk!
Acredito que rode bem até em computadores "piores", assim como os outros jogos, tem que saber como configurar. -
requisitos do jogo tá bem Crazy
-
16 de ram, 70 de hd pra rodar tudo no máximo e uma gtx 970, além de um i7
a maior parte que joga esse cf vai conseguir nem rodar no mínimo do mínimo -
Acho que aqui vai rodar de boa...
-
Provavelmente não tenho PC pra rodar esse Crossfire novo!
-
aqui vai rodar.....
o video do cf no youtube é claro..... -
Roda liso amigo kk
-
Meu Celeron só de pensar já está passando mal aqui...
-
Não curti esse 'novo' CF. Pretendo ficar por aqui mesmo..
-
Só pelo fato de ter que atualizar pra Windows 10 nem vai rodar aqui, não vou abrir mão do meu Win 7 nem do nosso Crossfire :rolleyes: -
Não existiu momento melhor do que agora para meu PC Morrer, fiquei até feliz quando aquela porcaria pifou kk
Hora do Upgrade PC monstro :cool: até o CF HD chegar já vai estar pronto -
Com certeza não
-
O CFHD está lindo, é uma pena que meu pc não vai rodar
-
Lucas_Dias escreveu: »Não existiu momento melhor do que agora para meu PC Morrer, fiquei até feliz quando aquela porcaria pifou kk
Hora do Upgrade PC monstro :cool: até o CF HD chegar já vai estar pronto
https://www.youtube.com/watch?v=RYk8eZ6mJBY
https://www.youtube.com/watch?v=8jtAbNMa8i0
A M14 esta sensacional -
Amigo Rodar até roda , mas eu ainda prefiro a versão atual.:)