Pq essa comunidade adora estragar as coisas?
Tenho jogado bastante Battle Royale e no começo estava otimo mas agr antes de vc mata o cara, a pessoa quita. Em 25x25 e em Dupla, quando o personagem precisava de ajuda(mas n tinha ninguem perto) e ver que vai morrer, o cara simplesmente sai. e em solo, quando o cara esta com menos da metade do HP, ele sai tbm...
Perdi 4 kill em uma sala assim e em todas que joguei hoje, teve isso... Tudo isso pra n dar kill? n percebem que estão estragando um jogo, que ja n esta muito bom. Por isso disse que n adianta reclama da z8, sendo que a comunidade sempre arruma um jeito de se ''aproveitar'' das coisas...
Perdi 4 kill em uma sala assim e em todas que joguei hoje, teve isso... Tudo isso pra n dar kill? n percebem que estão estragando um jogo, que ja n esta muito bom. Por isso disse que n adianta reclama da z8, sendo que a comunidade sempre arruma um jeito de se ''aproveitar'' das coisas...
Comentários
-
Eu nem to jogando isso ai, tudo cagado.
-
Acredito que seja ragequit, isso há em vários, ou até mesmo todos jogos online
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uai, se o jogador quis sair de uma partida é um particular dele. Na realidade é até melhor para a partida, pois ficam menos jogadores vivos. A questão do Kill é irrelevante, eu mesmo caia bem longe dos caras e só ia conseguir matar um no final da partida.. É aquilo, os que focam em Kill, caem antes e já vão pra guerra, os que querem ganhar a partida, ficam de camper ou rodeiam o mapa. Pelo menos essa é minha concepção.
Relaxa amiguinho, esse modo não tem limite de salas e até incia com menos de 50 jogadores, sendo assim basta jogar. [/FONT] -
é meio irritante também, o cara não tem a maldita paciência de morrer pra depois sair e iniciar outra
mas de um jeito ou outro, vencendo e ganhando uma caixa ouro tá de bom tamanho -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uai, se o jogador quis sair de uma partida é um particular dele. Na realidade é até melhor para a partida, pois ficam menos jogadores vivos. A questão do Kill é irrelevante, eu mesmo caia bem longe dos caras e só ia conseguir matar um no final da partida.. É aquilo, os que focam em Kill, caem antes e já vão pra guerra, os que querem ganhar a partida, ficam de camper ou rodeiam o mapa. Pelo menos essa é minha concepção.
Relaxa amiguinho, esse modo não tem limite de salas e até incia com menos de 50 jogadores, sendo assim basta jogar. [/FONT]
Acho isso extremamente antiético, não aceita a derrota e sai da partida... E isso é relevante sim! principalmente quando o evento está rolando (fora que não conta o kill no perfil quando só derruba) -
Paciência nem todos ajuda mesmo, é um modo que se tivesse voip seria diferente mas enfim..vlww
-
Infelizmente é assim mesmo amigão, muito individualismo em um modo que deveria ser cooperativo.
Mas paciência, já era esperado -
Eu sinceramente não vejo motivos pra eles estarem fazendo isso, será que é por causa das caixas douradas?
-
Acho isso extremamente antiético, não aceita a derrota e sai da partida... E isso é relevante sim! principalmente quando o evento está rolando (fora que não conta o kill no perfil quando só derruba)
Exatamente, além de antiético atrapalha todos os jogadores que pretendem fazer o evento. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uai, se o jogador quis sair de uma partida é um particular dele. Na realidade é até melhor para a partida, pois ficam menos jogadores vivos. A questão do Kill é irrelevante, eu mesmo caia bem longe dos caras e só ia conseguir matar um no final da partida.. É aquilo, os que focam em Kill, caem antes e já vão pra guerra, os que querem ganhar a partida, ficam de camper ou rodeiam o mapa. Pelo menos essa é minha concepção.
Relaxa amiguinho, esse modo não tem limite de salas e até incia com menos de 50 jogadores, sendo assim basta jogar. [/FONT]
Mas veja bem,esse evento q está rolando exige um número de kills considerável pra um modo que não é focado nisso,por tanto quando o cara quita acaba atrapalhando quem precisa de kill. -
Simples tira a possibilidade de kita na sala ou da uma penalidade igual da rank.
fim do problema ksksksksks -
Paciência nem todos ajuda mesmo, é um modo que se tivesse voip seria diferente mas enfim..vlww
não voip porque sistema de voz no jogo é impossível de se colocar pelo o que disseram desde anos atrás
agora um chat de time é o que eu mais quero, seja pra o 25x25 ou pra dupla
eu nunca vi um jogo impedir a comunicação de você com o seu parceiro em um battle royale como o cf faz, e temos que nos falar por balas de glock é? -
Eles devem é estar de olho na caixa e como vêem que não tem chance de ganhar, acabam saindo o que é chato né.
Mas pode também ser que levou erro talvez, eu por exemplo estou levando vários erros nesse modo B.R. -
Acho isso extremamente antiético, não aceita a derrota e sai da partida... E isso é relevante sim! principalmente quando o evento está rolando (fora que não conta o kill no perfil quando só derruba)
Mas veja bem,esse evento q está rolando exige um número de kills considerável pra um modo que não é focado nisso,por tanto quando o cara quita acaba atrapalhando quem precisa de kill.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Antiético até é, mas se tem evento de Kills em CE e o jogador sai da partida ninguém reclama.. É uma via de mão dupla.
Entendo o ponto de vista de vocês, mas também entendo o dos jogadores.[/FONT] -
muita gente não completou os de 50 kills por que deixaram pra ultima hora e os cara ficava saindo da sala , eu nem tentei com tanto lag no jogo
-
AMIGO veja bem,esse evento q está rolando exige um número de kills considerável pra um modo que não é focado nisso,por tanto quando o cara quita acaba...
-
Sair da partida é uma opção que cada um tem. Claro que é bastante irritante e chato por parte de quem não aceita a derrota/morte e age de má fé.