Altos e baixos na precisão das balas
Fala rapaziada, beleza ?
Então, minha relação com o CF é de amor e ódio: as vezes paro por alguns meses por causa dos hasks, as vezes volto, mas enfim. Sempre acontecia algo comigo mas nunca procurei saber. Jogo desde a época do NA, já devo estar beirando 1 década que jogo CF ( inconstantemente ) mas nunca postei nada em fórum, mas agora gostaria da opinião de vocês. As vezes em alguns jogos, as vezes em alguns dias, jogo e tô sempre no topo da tabela de KDA, mas em alguns dias, alguns jogos, sou um completo peso morto.
Acontece isso com vocês ?
O que fazem pra acabar com essa maré de incompetência ?
Alguma dica pra driblar isso ?
Lembro até hoje quando jogava na patente entre tenente a capitão e se tivesse que carregar conseguia tranquilamente. Inclusive uns players que eu achava que jogavam muito dizia que eu era apelão, ( na época eu só jogava estilo wogl ) hoje em dia tá freud, rss.
Então, minha relação com o CF é de amor e ódio: as vezes paro por alguns meses por causa dos hasks, as vezes volto, mas enfim. Sempre acontecia algo comigo mas nunca procurei saber. Jogo desde a época do NA, já devo estar beirando 1 década que jogo CF ( inconstantemente ) mas nunca postei nada em fórum, mas agora gostaria da opinião de vocês. As vezes em alguns jogos, as vezes em alguns dias, jogo e tô sempre no topo da tabela de KDA, mas em alguns dias, alguns jogos, sou um completo peso morto.
Acontece isso com vocês ?
O que fazem pra acabar com essa maré de incompetência ?
Alguma dica pra driblar isso ?
Lembro até hoje quando jogava na patente entre tenente a capitão e se tivesse que carregar conseguia tranquilamente. Inclusive uns players que eu achava que jogavam muito dizia que eu era apelão, ( na época eu só jogava estilo wogl ) hoje em dia tá freud, rss.
Comentários
-
acontece muito comigo também, às vezes as balas vão corretamente e está tudo decorado e certo
na outra partida eu já não sei onde fica o gatilho e as balas desviam do inimigo -
Meu amigo, acabei de jogar uma ranked que fiquei ACE, na outra partida fiquei em ultimo no time, e ainda perdemos, só matei 2 em 8 rounds.
-
Isso também é engraçado, as vezes consigo ser carregado, mas tem vezes que eu mesmo sendo ace e mvp não carrego.
-
sousaudoso escreveu: »Meu amigo, acabei de jogar uma ranked que fiquei ACE, na outra partida fiquei em ultimo no time, e ainda perdemos, só matei 2 em 8 rounds.
exatamente isso
uma você é um mestre, na outra não serve nem como mochila
é estranho -
Jogo cf desde 2013, e em 2013 foi onde consegui chegar há patamar bacana em questão de precisão na mira, de 2014 pra cá as coisas só pioraram hoje raramente fico positivo, e pior que eu jogo outros jogos até mais difícil que o cf, e eu vejo evolução, então pra mim a precisão e recoil das armas está piorando a cada atualização.
-
Jogo cf desde 2013, e em 2013 foi onde consegui chegar há patamar bacana em questão de precisão na mira, de 2014 pra cá as coisas só pioraram hoje raramente fico positivo, e pior que eu jogo outros jogos até mais difícil que o cf, e eu vejo evolução, então pra mim a precisão e recoil das armas está piorando a cada atualização.
Então você acha que está ficando ruim por culpa do jogo? -
Cara, isso é completamente normal, acontece com todos! Existem partidas difíceis que você termina 30/5 e existe aquelas super fáceis que você finaliza 3/10.
Não sei se há explicação, mas que é normal é... -
Isso acontece bastante comigo na ranqueada, vou bem em uns jogos e no outro vou super mal.
Esse é um dos motivos de eu não jogar Duo...
Acho que é psicológico, meio que ''você'' mesmo que tilta. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1129683]Cara, isso é completamente normal, acontece com todos! Existem partidas difíceis que você termina 30/5 e existe aquelas super fáceis que você finaliza 3/10.
Não sei se há explicação, mas que é normal é...[/QUOTE]
É bem simples a explicação,
Tudo vai depender do foco e como anda a partida.
Exemplo: você esta jogando um P.D onde você já sabe que a maioria do time adversário pende para o bomb b e de como eles são previsíveis, então você inconscientemente ou conscientemente já tem uma tática de ataca que é bem sucedida, fim do round seu time ganhou e você foi o melhor da partida 30/05.
Começa outra partida com alguns players diferentes no outro time e você inconscientemente ainda continua com a mesma tática de defesa ou ataque, oque muda nessa variável é que o time de agora não é mais previsível quanto o outro e a habilidade de cada player também, ai você não consegue obter o mesmo desempenho em partidas diferentes.
O único jeito de ser o melhor em todas partidas e se adaptar com novas táticas e com as novas formas de ataque do time adversário.
Resumindo cada round é uma variável e cada partida uma constante, se você não se adequá a cada variável seu desempenho também será uma variável em cada constante -
Jogo esse CF faz tantos anos e isso acontece praticamente todo dia, as vezes eu estou super bem em um dia e no seguinte sou carregada pelo time.
Eu não jogo muito PD mas os que jogo eu consigo fazer bons kills mas em outros.. -
no próprio cf acontece isso, ficar ace em uma sala e negativar na outra...
-
Super Normal, mais diferentes das outras Ranked passadas nessa senti uma diferença de pontos ganhos e perdidos dependendo dos times..vlww
-
Acho isso super normal, ontem joguei uma ranqueada e fiquei com um KD de 19/3, sendo chamado de hack pelos adversários, aí fui jogar outra partida me achando o cara e acabei negativo..
-
No dia que me sinto assim eu paro de jogar e penso que no próximo dia vou amassar todos só pra dar confiança mim mesmo.
-
exatamente isso
uma você é um mestre, na outra não serve nem como mochila
é estranho
a pura realidade kkkk -
Acho que acontece isso com a maioria kk